Noticias

Como ter um bom cheiro no meu apartamento alugado

Todos nós gostamos de viver em ambientes que cheiram bem, seja em apartamento ou nos locais que frequentamos para trabalho ou lazer.

É por isso que o mercado de fragrâncias para ambientes oferece uma enorme gama de produtos diferentes, dos quais podemos escolher o que melhor se adapta ao nosso gosto: velas perfumadas, incenso, óleos essenciais, difusores de aroma, sprays e emanadores eléctricos podem ser encontrados em todos os perfumes.

Algumas marcas de perfumistas de ambientes especializaram-se em aromas verdadeiramente originais e inesperados, tais como os da cozinha com o aroma de biscoitos recém cozidos ou tarte tatin.

Em Nova Iorque, blocos de apartamentos alugados organizaram-se para difundir fragrâncias de ambiente em todas as áreas comuns como o hall de entrada, escadas, elevador e ginásios de condomínio.

As fragrâncias são introduzidas em condutas de ar ou são utilizados difusores para salas nas quais as fragrâncias são colocadas.

Os edifícios de apartamentos em que os cheiros eram difundidos, digamos os proprietários, eram aqueles em que era mais fácil vender ou alugar uma casa do que os não perfumados do mesmo tipo.

Os cheiros mais populares durante o Verão foram: praia, oceano, bouquet florido.

Durante o Outono, os aromas serão mudados para aqueles mais adequados à estação: maçã, canela, aromas balsâmicos e fragrâncias que lembram o Natal.

Bom cheiro no meu apartamento alugado

Os condomínios perfumados de dois deles aumentaram para 67 e os condomínios individuais começaram a solicitar fragrâncias personalizadas para serem difundidas nos seus apartamentos.

Outra empresa muito importante, famosa por criar perfume para Lady Gaga e Valentino, desenvolveu ‘Craft’ uma fragrância para a empresa imobiliária de luxo DDG.

Aromaterapia aplicada ao sector imobiliário parece ser uma realidade agora, pelo menos em Nova Iorque.

apartamento perfumado

Se vive num apartamento alugado com aluga seguro evitará gastos desnecessários e avales bancários.

Dicas de como ter um bom cheiro em apartamento alugado

1. Limpar regularmente – Limpar o seu apartamento regularmente é a melhor maneira de manter o ar fresco e livre de odores desagradáveis.

Remova o lixo e os detritos, lave as superfícies, carpetes e estofados, limpe as áreas por trás do forno e da geladeira, e dê uma passada de aspirador no seu carpete e estofados pelo menos uma vez por semana.

2. Abrir as janelas – Abra as janelas e portas para permitir que o ar fresco entre todos os dias. Isso ajudará a manter o ar interno livre de odores e renovará o oxigênio.

3. Usar um purificador de ar – Os purificadores de ar ajudam a remover odores desagradáveis do ar, bem como partículas de poeira e alérgenos.

Usar um purificador de ar

4. Utilizar velas aromáticas – As velas aromáticas ajudam a criar um ambiente relaxante e podem ser usadas para criar uma fragrância agradável no seu apartamento.

Escolha velas de fragrâncias suaves e relaxantes para evitar odores desagradáveis.

5. Utilizar óleos essenciais – Os óleos essenciais são uma ótima maneira de criar fragrâncias agradáveis no seu apartamento.

Utilize alguns gotas de óleo essencial em um difusor ou no seu aquecedor para liberar uma fragrância agradável no ar.

Uma casa cheirosa e perfumada é aquela onde o ar é permeado pela fragrância dos produtos utilizados na decoração e no cuidado da casa.

Os ambientes cheirosos e perfumados favorecem a concentração e momentos de relaxamento.

4.6 / 5. Votos: 23

Comentar