PerfumesCalvin KleinNovidades

Ck One Reflections Eau Toilette Unisexo

Ck One Reflections é uma nova fragrância para mulheres e homens lançada em 2023 sob Ck Collection.

A colecção CK One tem visto a sua quota de sucesso ao longo dos anos. Isto levou a casa a introduzir uma nova fórmula para atender a um público mais vasto e ainda manter a magia da mistura original.

Desde o início, CK One Reflections parece ser uma revigorante e emocionante interpretação do lançamento original ‘One’.

É um perfume inspirado no Verão que capta aquela energia e atmosfera animada do Verão.

“CK One Reflections é uma interpretação revigorante do perfume original de CK One.

Foi inspirado pela atmosfera espontânea do Verão e pelo tempo despreocupado que é alegremente partilhado com os amigos pela água e sob o sol quente.

Ck One Reflections Eau Toilette

CK One Reflections é um novo perfume de Calvin Klein para mulheres e homens e foi lançado em 2023. Está a ser comercializado pela Coty.

A nova fragrância de Ck one abre com notas de gengibre natural e limão picante; o chá verde cintilante e gelado na nota do coração assegura que esta nova versão é uma agradável adição à composição da fragrância original.

Uma nota de base amadeirada e quente de almíscar completa este perfume com um toque refinado”.

A nova fragrância estará disponível em 100ml de Eau de Toilette.

ck one reflections

Porque é que a CK One é tão popular?

CK One foi um dos primeiros produtos de beleza comercializados abertamente como unisexo: para um cliente jovem, fluido do género, bem como para aqueles que se identificam como masculinos ou femininos.

Muito simplesmente, era – e ainda é – para todos, e as suas mensagens reflectiam essa democratização: “Um por todos”.

Vemos o legado da primeira fragrância unisexo comercializada abertamente no mundo

A cultura popular pode ser elevada nos anos noventa agora como uma tendência ubíqua, mas um dos seus produtos de beleza era-definidos, nascido há 25 anos atrás, permaneceu no topo do seu jogo: CK One, a fragrância unisexo icónica de Calvin Klein.

Enquanto no papel se lê como uma overdose olfactiva (à base de citrinos com notas de topo de ananás, laranja tangerina, bergamota, cardamomo, limão e papaia), a sua mistura tem cortejado fortemente o apelo das massas desde o seu início: não só por causa do seu aroma, mas também por causa de todo o seu atractivo de género.

Porque é que a CK One é tão popular?

CK One foi um dos primeiros produtos de beleza comercializados abertamente como unisexo: para um cliente jovem, fluido de género, bem como para aqueles que se identificam como masculinos ou femininos.

Muito simplesmente, era – e ainda é – para todos, e as suas mensagens reflectiam essa democratização: “Um por todos”.

No seu auge há mais de 20 anos, foram vendidos 20 frascos por minuto.

Hoje em dia, a embalagem da CK One continua a ser intencionalmente reduzida, incluindo o seu tipo de letra limpo e mínimo sem serifa utilizado para o logotipo e as várias versões do perfume desde o seu lançamento inicial.

O frasco e a caixa de CK One não se desviam da forma: a sua silhueta esmerilada com uma tampa prateada, ambas carecem de quaisquer nuances masculinas/femininas.

O mesmo poderia ser dito sobre a sua essência: CK One não se atreve a ser demasiado frutado nem doce, e não exala ingredientes de madeira masculinos dominantes.

Em vez disso, a sua mistura encapsula uma combinação igual de floral e almíscar, e os seus criadores, Alberto Morillas e Henry Fremons, atingindo o equilíbrio certo de notas.

Calvin Klein CK One Reflections: um novo golpe de uma linha intemporal

Calvin Klein Ck One Reflections Classificações de Reflexos:

Uma fragrância aromática, amadeirada com notas de topo de Gengibre, Limão, seguida de uma nota de coração de Chá Verde Gelado, e uma nota de base de Almíscar.

CK One Reflections visa aquele tempo despreocupado e despreocupado com amigos e familiares quando as pessoas costumavam partilhar momentos íntimos sob o sol quente do Verão.

O perfumista foi capaz de encapsular esses sentimentos através de um uso cuidadoso e inteligente de notas específicas na composição.

A fragrância abre-se com notas de gengibre natural e limão picante.

O chá verde gelado e cintilante do coração faz com que este lançamento se destaque entre os seus pares.

As notas de base envolvem tudo como deve ser com uma nota quente e amadeirada de almíscar.

4.6 / 5. Votos: 44

Comentar