Marcas de Perfumes

Lady Gaga

Lady Gaga, mundialmente conhecida pelo seu talento inato na música e na representação, também aventurou-se no fascinante mundo dos perfumes.

Muito além da sua arte, Gaga tem um olhar inconfundível para o negócio e demonstrou isso com o lançamento da sua linha de fragrâncias.

Abaixo, vamos abordar a história do perfume de Lady Gaga, os rostos das suas campanhas e os mais vendidos.

A História do Perfume de Lady Gaga

As Origens da Perfumaria de Gaga

Em 2012, Lady Gaga mergulhou no mundo da perfumaria com o lançamento de “Fame”. Notável por ser a primeira fragrância preta líquida que se torna transparente ao contacto com o ar, “Fame” refletiu o seu carácter audaz e avant-garde.

Simbolismo e Inspiração

Assim como na sua música, Gaga procura desafiar normas convencionais e criar produtos que causem impacto.

O seu perfume “Fame” é uma representação disso mesmo, explorando as dualidades de celebridade, o lado escuro e a luz da fama.

Os Rostos das Campanhas de Perfume de Lady Gaga

Lady Gaga, sendo uma artista multifacetada, foi a própria embaixadora e rosto das suas campanhas de perfume.

As imagens e vídeos promocionais, carregados de simbolismo, realçavam a narrativa da fragrância, muitas vezes sendo interpretados como extensões da sua arte.

Os Perfumes Mais Vendidos de Lady Gaga

Fame

Como mencionado anteriormente, “Fame” é a primeira fragrância de Lady Gaga e tornou-se imediatamente um sucesso global. Com notas de beladona, mel e açafrão, a fragrância é tão única quanto a própria artista.

Eau de Gaga

Lançado em 2014, “Eau de Gaga” foi descrito como uma fragrância unissexo, criada para “o aventureiro moderno”. Com notas de coração de violeta branca e uma base de couro, é uma fragrância atemporal.

Lady Gaga, conhecida por desafiar os padrões e redefinir a arte, fez o mesmo no mundo dos perfumes. As suas fragrâncias são reflexo da sua personalidade audaz e do seu compromisso em criar algo fora do comum.

À medida que a sua carreira evolui, esperamos mais inovações, tanto na música quanto em outras vertentes, incluindo a perfumaria.

Página oficial – http://www.ladygaga.com/

Perfumes Lady Gaga

Nenhum conteúdo disponível

4.6 / 5. Votos: 59

Comentar