PerfumesBvlgari

Bvlgari Allegra Ma’magnifica Eau Parfum

Bvlgari cria uma experiência sensorial italiana com a sua nova colecção de fragrâncias Bvlgari Allegra.

Com cinco eaux de parfums e cinco essências de ampliação, Bvlgari Allegra oferece uma miríade de combinações para criar um aroma único e pessoal.

Desde a composição até aos frascos inspirados em gemas coloridas, esta colecção de fragrâncias é simultaneamente alegre e preciosa.

“Todos os caminhos levam a Roma, todos os ingredientes magníficos levam a Roma, e todas as fragrâncias levam a Roma”, diz Jacques Cavallier sobre as suas criações para Bvlgari.

Inspirado pela história e estilo de vida da Itália, o mestre perfumista pôs a sua paixão e arte na elaboração das cinco Bvlgari Allegra eaux de parfums e das cinco essências de Magnificação.

As múltiplas combinações são o fruto de uma criatividade soberba.

Bvlgari Allegra Ma’magnifica

A Ma’Magnifica eau de parfum de Bulgari é uma adorável homenagem às mães italianas.

Radiante, generosa e feminina, a fragrância encarna cada uma destas mulheres, com cada spritz a sentir-se como um abraço de boas-vindas e de apoio.

Rosa e sândalo são as notas definidoras desta experiência, captando de imediato tanto a força como a sedução daqueles que a inspiram.

Bulgari Allegra Ma’magnifica é uma majestosa fragrância floral amadeirada que presta homenagem à beleza e à aura quente sedutora da mulher italiana.

Bvlgari Allegra

Use sozinho ou desfrute de infinitas possibilidades ao ampliar esta Eau de Parfum com uma das cinco Essências Amplificadoras exclusivas para levar a sua experiência de fragrância ao nível seguinte.

Seleccione entre Musk, Bergamota, Rosa, Patchouli, Baunilha, Mirra ou Sândalo.

Ma’magnifica apresenta rosa e sândalo e pode ser usado sozinho ou com uma das Magnifying Essences, ou seja, intensificadores de fragrância que enriquecem o desenvolvimento da fragrância e ampliam a faceta que lhes dá nome.

O novo Magnifying Sandalwood tornará Ma’magnifica mais quente e amadeirado, destacando o sândalo suave.

Bvlgari Allegra Ma'magnifica Eau Parfum

A História da Marca Bulgari Jewelry

Bulgari é uma das mais proeminentes marcas italianas de jóias finas e de luxo, expandindo-se de jóias de prata para uma miríade de categorias, incluindo uma cadeia de hotéis.

Olhamos para a história da marca Bulgari, desde as suas origens numa humilde aldeia grega até à sua ascensão na cultura popular, e chegamos ao fundo do porquê exacto do seu logotipo, não Bulgari, mas BVLGARI.

Fundada em 1884 por Sotirois Voulgaris, BVLGARI é uma das mais antigas casas de joalharia italianas.

Sotirois Voulgaris imigrou para Itália em 1880, vindo da Grécia com apenas alguns cêntimos para o seu nome, mas era um ourives altamente qualificado.

Baptizou a sua marca BVLGARI por ser a pronúncia fonética do seu último nome.

Os frascos de Bvlgari Allegra

BVLGARI ALLEGRA começa com um design arrojado, uma expressão de Bvlgari como joalheiro.

Cada frasco desperta a cor e as emoções alegres do estilo de vida italiano, ao mesmo tempo que o conduz numa viagem olfactiva única.

Os frascos de vidro são inspiradas pela elegância esculpida das colunas romanas e pelas cores das pedras preciosas, como o vermelho rubi e a ametista púrpura de Fantasia Veneta.

Cada uma das fragrâncias pode ser combinada com uma essência para criar um cheiro verdadeiramente pessoal.

As cinco essências de Amplificação têm frascos brancos, simbolizando a pureza dos ingredientes: almíscar, bergamota, rosa, patchouli e baunilha.

Bvlgari Allegra Ma'magnifica Eau Parfum

Estas joias naturais ecoam a célebre perícia de Bvlgari em joalharia.

A Maison romana presta a mesma atenção meticulosa às gemas e plantas que utiliza, e ao planeta.

A colecção Bvlgari Allegra é feita inteiramente na Europa e protegida por embalagens que utilizam materiais reciclados.

As garrafas de vidro são concebidas para facilitar a reciclagem.

Rosto da campanha

Bvlgari escolheu a artista e modelo Solange Smith para encarnar as diferentes facetas da nova colecção de fragrâncias.

De um mergulho no Mediterrâneo em Capri a um terraço de café em Roma, Solange abraça a eaux de parfums e essências num turbilhão de alegria, amor e exuberância, uma perfeita ode à dolce vita italiana.

Bvlgari Allegra Ma'magnifica Eau Parfum

4.5 / 5. Votos: 34

Comentar