- 5 Perfumes para dar as boas-vindas à Primavera 2023
- Cacharel Amor Amor Love Festival Eau Toilette 2023
- Armand Basi Scent Of Kiss My Heart Eau Toilette 2023
- Melhores perfumes de 2023
- Perfumes Baratos online | Onde comprar aos melhores preços
- Os perfumes mais vendidos em Portugal no Natal
- O que desconhece sobre perfumes masculinos
- Christian Dior J`Adore In Joy Eau Toilette
- Qual foi a fragrância escolhida pela Princesa Kate Middleton?
- Armani lança perfume com partículas de ouro na sua composição
Viktor & Rolf Flowerbomb La Vie en Rose Eau Toilette
As fragrâncias criadas pela jovem dupla de designers holandeses Viktor & Rolf navegam constantemente entre dois opostos: moderação e excesso, ironia e tradição, sonhos e realidade.
Os seus aromas deslumbrantes transformam o negativo em positivo e intoxicam os nossos sentidos enquanto entramos no mundo de sonho e fantasia de Viktor & Rolf.
Os perfumes aparecem como uma extensão natural desta dupla criativa. A primeira fragrância Viktor & Rolf, Flowerbomb, foi introduzido em 2004 e o mais recente em 2021.
Viktor & Rolf Flowerbomb La Vie en Rose Eau Toilette foi lançado em 2013.
Este perfume espumante é uma versão mais leve e mais fresco do famoso Flowerbomb original, projetado para a temporada de verão.
O perfume é feito com a intenção de melhorar o seu humor e trazer vibrações positivas. A explosão de notas vividas desta vez vem em cores corais leves e uma garrafa pérola.
Algumas gotas de este delicioso néctar vai desencadear uma explosão de felicidade sem fim.
Viktor & Rolf
Notas de cabeça: bergamota, tangerina, pimenta rosa e chá verde.
Notas de coração: lírio do vale, rosa, amêndoa com açúcar, framboesa, ebagas silvestres vermelhas.
Notas de Base: patchouli, cashmere e âmbar.
Flowerbomb é como um desejo de encantar novamente o mundo, de transformar o negativo em positivo.
Por um lado, a suavidade da flor, a elegância e o sonho, por outro, o perigo de uma granada e a intensidade e o poder da imaginação.
Viktor & Rolf Flowerbomb La Vie en Rose está disponível em 50 ml Eau de Toilette.
Publicado por João Silva
Acredito que cada fragrância assim como a sua escolha é única e pessoal e que cada aroma faz marcar vários acontecimentos no dia-a-dia, deixando sempre lembranças e momentos inesquecíveis.https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/viktor-rolf-flowerbomb-la-vie-en-rose/
Todas as fotos e videos exibidas neste blog são de propriedade exclusiva das respectivas marcas.
Comentários