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A musa de Flowerbomb fragrância de culto Viktor&Rolf

O filtro Flowerbomb de Viktor&Rolf convida-o a celebrar a sua feminilidade.

Inspirado na nova campanha para Flowerbomb, a fragrância de culto de Viktor&Rolf usada por Emily Ratajkowski, este filtro foi concebido como um convite para explorar todas as facetas da própria feminilidade, para celebrar o amor-próprio, e para transformar o negativo em positivo.

A ideia? Mostre-se numa explosão de flores virtuais, como o aroma da FlowerBomb, um bouquet cintilante de rosas de centifólias opulentas, frésias luminosas e flores de jasmim puro.

Como é que a Flowerbomb de Viktor&Rolf, agora encarnada por Emily Ratajkowski, se tornou a fragrância mais feminista do momento?

A fragrância de culto de Viktor&Rolf, Flowerbomb, está mais do que nunca em sintonia com os tempos, numa nova campanha que convida ao empowerment e à emancipação, levada a cabo por Emily Ratajkowski.

Todos conhecemos as notas da Flowerbomb, a primeira fragrância da Viktor&Rolf, criada em 2005, que desde então se tornou um ícone olfactivo.

Só o seu nome evoca todo o conceito desta fragrância, concebida para “transformar o negativo em positivo e reencantar o mundo”.

Um conceito de palavra que, hoje talvez mais do que nunca, é também um convite a explorar todas as facetas da própria feminilidade, e a abraçar o empowerment.

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A musa de Flowerbomb fragrância de culto Viktor&Rolf 2

O seu perfume, então: uma explosão literal de flores, como se um bouquet cintilante de um milhão de rosas centifolia, milhares de freesias voluptuosas, centenas de flores de jasmim puras e incrivelmente sensuais tivessem sido queimadas…

Um duo encantador de baunilha e um enfeitiçador toque de patchouli, em seguida, assumir e ficar sobre a pele durante horas.

Flowerbomb fragrância de culto Viktor&Rolf

O sucesso da Flowerbomb também se deve ao seu frasco e embalagem.

Mais do que um frasco, é de facto uma verdadeira obra de arte assinada pelo designer Fabien Baron: um diamante-pomegranate a ser arrancado, alegoria da elegância explosiva desta fragrância.

Desde a sua criação, a Flowerbomb tem dado origem a diferentes variações, como muitas interpretações das múltiplas facetas da feminilidade.

Pois é essa a ideia por detrás desta fragrância: um convite a abraçar uma feminilidade emancipada, uma celebração do optimismo, da metamorfose e do amor-próprio.

“Nos 18 anos em que temos trabalhado com Flowerbomb, temos notado o quanto esta fragrância é apreciada por uma gama incrivelmente vasta de mulheres”, dizem os designers.

A última variação, Flowerbomb Ruby Orchid, inspirada pela energia do espectáculo, celebra um acordo flamboyant “orquídea rubi”, realçado por gotas suculentas de pêssego de vinha, e baunilha vermelha intensa com um aroma de longa duração.

A sensação? O de um belo sopro de confiança num só spray.

E quem melhor para encarnar esta fragrância cult do que Emily Ratajkowski, um verdadeiro ícone e modelo para toda uma geração?

Modelo, autora, empresária à cabeça da sua própria marca, Inamorata, mas também uma feminista fervorosa…

Porque ela defende os mesmos valores que Viktor&Rolf, e assume orgulhosamente quem ela é, a sua feminilidade e a sua sensualidade, Emily Ratajkowski foi uma escolha natural para os designers encarnarem este sumo.

Emily Ratajkowski

Numa campanha filmada por Inez & Vinoodh e concebida como um apelo à emancipação, Emily Ratajkowski parece mais livre, mais solarenga e mais liberta do que nunca.

O perfume tem um coração de rosa e jasmim sambac, com alguns traços de âmbar amadeirado. Além disso, existem acordos de freesia e um rasto de óleo de patchouli.

A nota de base do patchouli exótico encarna a essência da fragrância de uma aura sedutora com o mistério de uma mulher cativante e encantadora.

O frasco é uma espécie de romã, que está prestes a explodir. Sendo uma criação do designer Fabien Baron, é um “diamante romã”, reflectindo a elegância explosiva do perfume.

A sua forma é facetada como um diamante, enquanto um cubo preto prestes a descolar faz lembrar a romã.

“Quando se pensa em Flowerbomb, pensa-se em flores, doçura… Mas depois percebe-se que também tem a forma de uma romã, e assim, o poder que uma mulher pode ter”.

4.5 / 5. Votos: 35

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