Donna Karan My NY Eau Parfum

Donna Karan New York é uma empresa de moda americana fundada pelo designer Donna Karan e seu falecido marido Stephan Weiss.
A empresa ampliou suas marcas com a etiqueta DKNY, destinadas às mulheres mais jovens, e, eventualmente, com DKNY Jeans, DKNY Homens e DKNY atividade, ampliando ao longo do tempo em roupas infantis, acessórios para casa e produtos de beleza também.
O primeiro perfume, Donna Karan para Mulheres, foi lançado em 1992. Em colaboração com a Estée Lauder, novas fragrâncias para homens e mulheres foram oferecidas ao longo dos anos 1990.

Urbano que é tão ecléctico e apaixonado como New York a cidade que amamos.

A campanha publicitária do perfume Donna Karan My NY  apresenta a popular cantora, compositora e atroz Rita Ora, que segura o frasco de vidro e metal e que na parte superior cria uma forma de coração e sugere um arranha-céus de Nova York.

Rita Ora declarou que a nova fragrância era “pura energia numa garrafa.”

Donna Karan My NY

Imagens de dinâmica de Nova Iorque, as suas ruas e arranha-céus ficam atrás dela na foto publicitária. A campanha de TV e de impressão foram feitas em Times Square e são assinados pelo artista Francesco Carrozzini.

Donna Karan My NY

Donna Karan My NY disponível em 50 e 100ml Eau Parfum.

Donna Karan My NY Perfume

Donna Karan My NY Eau Parfum

Donna Karan My NY Eau Parfum
4.3 (85.45%) 22 votos

2 Comentários

  1. Olga Freitas || at

    O frasco é único e o cheiro muito agradável e surpreendente

  2. Sandra Campos || at

    Fiquei maravilhada com este perfume

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *