PerfumesNarciso Rodriguez

Narciso Rodriguez All of Me Eau de Parfum

All Of Me é o novo perfume para mulher de Narciso Rodriguez parfums – uma fragrância floral ousada, criada para uma nova geração de mulheres que estão confiantes e abraçar tudo o que as torna únicas.

Num regresso triunfante ao mundo das fragrâncias, Narciso Rodriguez revela “all of me”, uma obra-prima olfactiva inovadora, pronta a redefinir a feminilidade moderna.

Vinte anos após o icónico “for her” ter revolucionado a indústria dos perfumes, “all of me” anuncia uma nova e ousada era para Narciso Rodriguez Parfums.

Narciso Rodriguez All of Me

Esta fragrância celebra a individualidade e a auto-expressão, uma homenagem às mulheres com poder e espírito livre que não têm medo de abraçar a sua singularidade.

Uma homenagem à individualidade e à auto-expressão, All of Me reinventa o perfume floral ao combinar a preciosa rosa centifolia com o ousado gerânio bourbon, uma nota que normalmente só se encontra em fragrâncias masculinas.

Com este duo distinto de rosa e gerânio, um acorde de leite de almíscares brancos reinventa a assinatura icónica de Narciso Rodriguez.

Seis notas diferentes de almíscar misturam-se para criar um efeito de segunda pele, cada uma trazendo uma nova dimensão à mistura floral multifacetada.

all of me

Narciso Rodriguez é um designer de moda americano. Atualmente sediado em Nova Iorque, este inovador designer de vestuário tem feito vestidos para os ricos e famosos.

Nomeadamente nos EUA, Michelle Obama usou o seu vestido durante o discurso de vitória presidencial do seu marido em 2009 e novamente em 2016 no seu último discurso presidencial.

Desde 2003 que produz fragrâncias inovadoras.

A nota de topo – Magnólia.

As notas de coração – Rosa e Gerânio Bourbon.

As notas de fundo – Almíscar e Sândalo.

Um frasco de singela beleza

O frasco elegante de all of me simboliza as muitas facetas da mulher que o usa – o espetro completo das suas cores através da sua forma multifacetada.

Geométrico e ao mesmo tempo curvilíneo, o frasco é um precioso objeto de arte, irradiando uma luminosidade pura e um leve brilho rosa por baixo, que ecoa a cor da sublime fragrância rosa-rosada que contém.

All Of Me é uma fragrância de origem mais responsável, com 88% dos seus ingredientes de origem natural.

Os ingredientes naturais estrela do perfume vegan são todos obtidos de forma mais responsável para ter mais em conta não só o ambiente, mas também as comunidades locais que cultivam estes preciosos ingredientes, como o gerânio bourbon, o sândalo e a rosa centifolia.

Narciso Rodriguez All of Me Eau de Parfum

Leia parte da entrevista exclusiva com Narciso Rodriguez …

Que tipo de mulher imagina a usar “All of Me”?

A mulher “All of Me” é confiante, dona de si, ousada e de espírito livre.

Os principais ingredientes de “All of Me” são obtidos de forma mais responsável. Porque é que isto é importante para si e que papel pensa que desempenhará para a Narciso Rodriguez parfums no futuro?

Isto foi muito importante para mim e para a equipa, porque queremos ter a certeza de que os ingredientes utilizados nas nossas fragrâncias minimizam o seu impacto ambiental e, ao mesmo tempo, apoiam os fornecedores locais.

Por exemplo, o bourbon de gerânio da fragrância é proveniente de uma cooperativa liderada por mulheres na Reunião, e esta parceria ajuda a oferecer uma melhor qualidade de vida às mulheres que o cultivam.

Existem muitos preconceitos sobre os florais na perfumaria. Como é que “All of Me” reimagina as fragrâncias florais para uma nova geração?

Um dos principais ingredientes de “All of Me” é o gerânio. Trata-se de uma flor tradicionalmente utilizada em colónias para homens e raramente vista em fragrâncias para mulheres.

Eu estava à procura de criar uma fragrância floral que fosse ao mesmo tempo moderna e completamente abstrata. O gerânio confere-me uma modernidade que não é normalmente associada a fragrâncias florais.

A rosa é o elemento central da composição de “All of Me”. Porque é que quis que esta flor fosse o ponto de partida para a sua nova fragrância?

A rosa tem um aroma tão icónico e bonito. Queria captar a beleza e a complexidade de uma rosa de uma forma completamente nova, moderna e abstrata.

narciso rodriguez all of me

A arte do ritual do perfume

A arte de perfumar é a melhor forma de fazer com que a sua eau de parfum dure todo o dia com um rasto de aroma persistente.

Siga estas dicas para fazer com que o seu perfume dure e crie o seu próprio ritual perfumado.

  • O segredo para fazer com que a sua fragrância dure mais tempo começa com os seus cuidados de pele. Quanto mais hidratada estiver a sua pele, mais tempo o seu perfume durará, porque os emolientes dos hidratantes ajudam a evitar que as moléculas da fragrância se evaporem.
  • Espalhe uma nuvem envolvente de All of Me por todo o corpo, de modo a que infunda ligeiramente na sua pele. Em seguida, aplique o perfume nos seus pontos de pulsação – interior dos pulsos, dobra interior dos cotovelos, decote e atrás das orelhas – permitindo que o aroma se difunda gradualmente com o calor do seu corpo.
  • Borrife levemente sobre o seu cabelo para envolver cada fio com as suas delicadas notas de fragrância floral, criando uma requintada silagem de perfume à medida que se move.

4.6 / 5. Votos: 16

Comentar