PerfumesDolce & Gabbana

Dolce & Gabbana Devotion Eau de Parfum

No início de Setembro, a premiada casa de moda Dolce&Gabbana lançou uma nova fragrância acolhedora e apropriada para o outono chamada Devotion Eau de Parfum para mulher.

De acordo com a marca, Devotion pretende ser um tributo aos valores positivos a que Dolce&Gabbana adere, traduzidos numa experiência olfactiva sensual.

Devotion Eau de Parfum é uma fragrância gourmand que celebra os valores mais nobres da vida, uma essência original selada pelo emblemático Sacré-Coeur.

Uma fragrância cativante para os amantes dos citrinos…

Procura uma fragrância que se destaque da multidão, sem o peso doce da baunilha e os aromas gourmand intensos? Não procure mais, Dolce&Gabbana Devotion Eau de Parfum.

Dolce & Gabbana Devotion

Esta fragrância requintada começa com uma explosão radiante de limão cristalizado, subtilmente adocicado na perfeição.

Mas isso é apenas o começo. Infundido com flor de laranjeira melosa, exala um calor solarengo e uma dose generosa de otimismo, criando um fantástico ambiente gourmand difícil de resistir.

Esta nova fragrância Devotion foi lançada em 2023.

Mais uma vez, Olivier Cresp, o famoso perfumista, oferece ao mundo uma fragrância leve e delicada com o seu novo Devotion Dolce & Gabbana.

Todos os sentidos são despertados e a mente é imediatamente transportada para o coração de Itália.

Com apenas uma borrifadela, a mulher D&G imagina-se a passear pelas vinhas da Toscana ou a relaxar num iate ao largo de Capri. Mas e os aromas?

A nota de topo é limão cristalizado espumante e picante.

Segue-se um aroma delicado de flor de laranjeira para trazer doçura e relaxamento.

Finalmente, a baunilha de Madagáscar acrescenta uma nota doce que é tão profunda quanto deliciosa.

devotion

Devotion de Dolce & Gabbana é uma fragrância de âmbar e baunilha. A mulher sensual e namoradeira não hesitará em usá-lo para seduzir as suas conquistas e celebrar a vida.

Uma criação olfactiva de contrastes requintados, notas de topo brilhantes, notas de base sensuais.

O frasco de Devotion

Dolce&Gabbana Devotion Eau de Parfum é guardado num frasco de aspeto deslumbrante, mas simples. É transparente, retangular, com uma tampa cilíndrica em ouro oxidado.

O símbolo do Sagrado Coração adorna a frente do frasco também em ouro oxidado com as iniciais da marca bem no centro.

Rosto da Campanha

Katy Perry é o nome artístico de Katheryn Elizabeth Hudson, uma cantora, compositora e atriz norte-americana.

Ela nasceu em 25 de outubro de 1984, em Santa Bárbara, Califórnia, EUA. Katy Perry é conhecida por sua carreira na música pop e já lançou vários álbuns de sucesso ao longo de sua carreira.

Katy Perry mostra a sua “devoção” à Dolce e Gabbana no seu recente anúncio para o perfume intitulado “Devotion Eau de Parfum”.

O vídeo mostra Perry a entrar na água numa lancha rápida enquanto encarna as qualidades que o perfume espera evocar.

A escolha de celebridades como Katy Perry para representar fragrâncias é comum na indústria de perfumes, uma vez que suas imagens podem ajudar a promover produtos e atrair fãs.

Katy Perry é conhecida pela sua personalidade ousada e vibrante, o que pode se refletir nas campanhas de perfume que ela protagoniza, muitas vezes incorporando elementos criativos e visuais marcantes.

Quer seja um fã da juíza do American Idol ou apenas queira uma desculpa para usar uma fragrância de celebridade, certifique-se de que este frasco de designer é o primeiro no seu carrinho.

Para além de ajudar a encontrar o próximo grande artista da América, a cantora tem estado ocupada a lançar novas colecções de sapatos, incluindo botas de crocodilo chiques, que sugerimos que combinem com o perfume para um look glamoroso.

Dolce & Gabbana Devotion Eau de Parfum

O perfume Devotion é mais do que um simples aroma; o frasco é praticamente uma obra de arte – basta olhar para ele!

Não só pode ser um concorrente de perfume de assinatura, como o frasco é elegante em si mesmo, apresentando um selo do Sagrado Coração (um símbolo que a marca afirma celebrar “o amor em todas as suas formas e nuances”, de acordo com o site) que vai querer expor para os amigos e a família admirarem.

Nota de topo – Limão Cristalizado.

Nota de coração – Flor de Laranjeira.

Nota de fundo – Baunilha de Madagáscar.

Katy Perry está deslumbrante na campanha publicitária do novo perfume “Devotion” da Dolce and Gabanna com Michele Morronne.

Devotion está disponível em 50 e 100ml Eau de Parfum.

4.7 / 5. Votos: 18

Comentar