PerfumesMiu Miu

Miu Miu Twist Eau de Magnolia Eau Parfum

A estilista italiana Miu Miu Miu anunciou o lançamento de Miu Miu Twist Eau de Magnolia, um novo flanqueador do Miu Miu Miu Twist original que foi lançado em 2019.

Numa viagem celestial de regresso da lua, Miu Miu Twist Eau de Magnolia assume todas as cores do cosmos.

O aroma, delicadamente atrativo e brilhantemente evocativo, combina uma exuberante pera Comice com uma Magnólia delicada e um almíscar Cosmone sensual.

“A atriz Elle Fanning entra no mundo cósmico-cósmico da nova Miu Miu Twist Eau de Magnolia, e regressa da lua, trazendo consigo uma nova reviravolta para partilhar com o mundo”.

Miu Miu

A história da Miu Miu

Miuccia, a fundadora da Miu Miu, quando menor, era conhecida como Miu Miu, nome que se inspirou para a criação da segunda linha da marca italiana.

Se comparada a Prada, a marca é bem mais acessível e jovial, o que fez com que ela, rapidamente, caísse no gosto das jovens metropolitanas e lhe conferiu um poderoso título de ícone da moda.

É impossível falar da Miu Miu sem citar a Prada. Isso porque, para quem não sabe, a Miu Miu nasceu justamente da fundadora da marca, em 1993. Mesmo mantendo diversos traços da grife italiana original, a Miu Miu se destaca por ser uma linha mais jovem e moderna.

Miu Miu Twist Eau de Magnolia

Miu Miu Twist Eau de Magnolia por Miu Miu Miu é uma fragrância para mulheres.

Miu Miu Miu Twist Eau de Magnolia foi lançada em 2022.

Esta fragrância foi criada por Miu Miu.

As suas notas de topo são Pêra, Pimenta Rosa.

As notas médias são Cyclamen, Iris, Magnolia.

As notas de base são Cosmone.

A nova fragrância apresenta uma nota de topo frutada de pera Comice, seguida de uma nota de coração floral de Magnólia, e uma nota de base almiscarada de Cosmone Musk.

Pera de arroz, magnólia, e almíscar cosmone são algumas das notas que se podem encontrar numa fragrância que é descrita como um floral fresco.

O frasco tem letras que têm um tom dourado, e o corpo do frasco é feito de vidro iridescente inspirado por todas as cores do cosmos.

Rosto da campanha Miu Miu Twist Magnolia

Miu Miu re-lista Elle Fanning para uma atualização do seu cheiro Twist com a campanha de fragrâncias Twist Eau de Magnolia.

Elle Fanning tinha sido anteriormente apresentada nos anúncios da fragrância original Twist em 2019, onde foi fotografada contra um fundo com um tema espacial.

Num pequeno filme que acompanha as imagens, a estrela enumera uma série de adjetivos descrevendo a mulher Miu Miu.

A atriz pode ser vista em imagens vestindo um vestido sem alças com um decote alto que é adornado com cristais brilhantes.

Os anúncios foram inspirados por uma viagem à lua, com a loira a regressar à terra em fotografias de sonho, cheias de pastel.

miu miu twist magnolia

Twist Eau de Magnolia by Miu Miu está atualmente disponível em 30, 75 e 100ml Eau Parfum.

4.6 / 5. Votos: 38

Comentar