Perfumes

Nivea Sun Eau Toilette

Nivea é famosa mundialmente pelo seu creme da lata azul, e o primeiro perfume da marca foi a réplica de seu cheiro.

Desde há alguns anos a esta parte uma gama de produtos da Nivea que tem vindo a crescer é a linha de cremes solares.

Nivea Sun Eau de Toilette faz lembrar o cheirinho de bronzeador para nos lembrarmos da praia, mesmo quando já não estamos de férias.

Ele consegue? Claro que sim!

As mulheres têm vindo a recorrer dos cuidados de pele há séculos. Mas as rotinas de cuidados da pele mudaram muito ao longo dos anos e são muito diferentes entre continentes.

O século XX anunciou a era dourada dos produtos de cuidado da pele – uma época em que estes se tornaram disponíveis a todas as mulheres, e não apenas às ricas.

Como no mundo actual dos cuidados com a pele, a moda veio e foi-se. Por exemplo, a década de 1920 foi toda sobre produtos que proporcionassem uma tez jovem.

Isto fazia parte da sensação vibrante da época, provocada pelos flappers.

Os anos 60 assistiram à introdução de cuidados de pele em várias fases – a rotina de limpeza, tónico e hidratante que conhecemos hoje em dia.

Nos anos 90, foram introduzidas vitaminas em fórmulas para ajudar a reduzir os sinais de envelhecimento.

Nivea Sun Eau
Nivea Sun Eau

Nivea Sun Eau Toilette

A fragrância Original NIVEA SUN está agora também disponível como um Eau de Toilette, evocando memórias de Verão com notas perfumadas do único e icónico creme solar NIVEA SUN.

A nova Eau de Toilette no frasco redondo, amarelo sol, liberta um aroma refrescante de pele beijada pelo sol e memórias de dias de Verão despreocupados.

A composição inconfundível da fragrância cativa com tonalidades florais claras, notas picantes brancas e tons amadeirados que se misturam perfeitamente com o luxo da pele quente.

O cocktail fresco de citrinos e a fragrância de sabor a zesty criam imediatamente um bom humor e uma sensação refrescante na pele.

O NIVEA SUN EDT – uma criação maravilhosa com um ligeiro “factor viciante” que torna difícil resistir.

Este perfume de Verão vem embrulhado num frasco redondo de 30ml de spray amarelo sol e trará de volta memórias do Verão.

Benefícios do produto

A composição única da fragrância seduz com as suas delicadas nuances florais, notas de especiarias brancas e tons amadeirados que se misturam perfeitamente com a sensualidade da pele quente e acetinada

Nivea Sun Eau

Os bronzeadores da Nivea são distintos dos óleos bronzeadores.

As loções são mais cosméticas, possuem um cheiro mais comum e não como coco ou doce.

Elas têm um perfume floral almíscarado que os faz sentir muito agradáveis, tropicais, mas apesar disso são versáteis e elegantes.

Notas de topo – com acentos frescos e verdes e um toque especial de frescura: cocktail de limão cintilante.

Notas do coração – com sotaques florais ensolarados que fazem lembrar o mundo do Verão.

Notas de base – uma nota de base sedosa que se harmoniza com a sensualidade de uma pele quente.

Com o seu frasco redondo nas cores do sol e a sua fragrância única e icónica de verão, a NIVEA SUN Eau de Toilette traz a sensação do sol à sua pele.

Nivea Sun Eau

Difusor de Sala de Fragrâncias NIVEA SUN

O difusor de óleo essencial dá aos sentidos a famosa e única nota de creme solar NIVEA SUN – a fragrância do verão.

O difusor de óleo com um cocktail de citrinos frescos, notas florais ensolaradas e um aroma aveludado em pó cria uma inconfundível experiência de aroma de Verão.

O difusor de aromas de palhetas Nivea Sun traz de imediato memórias de Verão sem preocupações, sol, amor e pura alegria.

O aroma dura aproximadamente 50 dias.

4.7 / 5. Votos: 34

Comentar