Prada

Prada 1

Criada em Itália pelos irmãos Martino e Mario Prada, em 1913, a empresa começou sendo especializada em malas e bolsas de luxo para viagens, confecionadas em couro.

Desde então os modelos arrojados, a qualidade e o estilo dos produtos começou a despertar interesse nas classes mais altas da sociedade, que difundiram o nome da marca.

Inclusive, já em 1919, apenas 6 anos depois de sua criação, a Família Real Italiana já era adepta ao uso das criações da Prada.

Acertou em cheio as necessidades da mulher moderna, que precisa de algo prático, mas não abre mão da beleza.

No mesmo estilo vieram as roupas e diversos acessórios de moda, cosméticos e perfumes.

Os desfiles de moda da marca Prada trazem sempre algo novo, inesperado e revolucionário.

As suas coleções são baseadas na união de elementos opostos cujo objetivo é provocar reações: vivas, entusiasmantes, emocionais e intelectuais.

Esta energia e atitude invulgares são características também de todos os perfumes da marca.

Em 1999 a empresa resolveu dar mais um passo e criar uma coleção de óculos, que foi muito bem recebida pelo público e se tornou um verdadeiro sucesso.

Seguindo o estilo único e requintado já conhecido, os óculos são exclusivos, de alta qualidade e considerados um acessório de luxo para enriquecer os mais variados looks.

Os seus produtos encantaram as mulheres de vários países e transformaram a marca Prada num império.

Página – https://www.prada.com/

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Publicado por João Silva
Acredito que cada fragrância assim como a sua escolha é única e pessoal e que cada aroma faz marcar vários acontecimentos no dia-a-dia, deixando sempre lembranças e momentos inesquecíveis.
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