PerfumesIssey Miyake

Issey Miyake Fusion D’Issey Eau Toilette

No Outono de 2020, Issey Miyake Parfums anuncia “Fusion D’Issey“, uma nova fragrância masculina.

Energia e vitalidade criadas a partir da “fusão”, a água fria encontra magma flamejante, e o vento que sopra polui os minerais profundos contidos no solo.

Esta fragrância apresenta um impressionante contraste de calor, adicionando especiarias à frieza da água e ao calor do magma.

O Estilista Issey Miyake estreou na moda na década de 80 e é um dos pioneiros no sucesso do design japonês, ele é o mais internacional dos Designers japoneses, considerado como o Artista da Fusão.

Criador, inventor e visionário, vive a busca do essencial e inspira-se na natureza, no design e nos encontros.

Combina como ninguém tradição e vanguarda, sobriedade e cor, naturalidade e sofisticação, artesanato e tecnologia de ponta.

Issey Miyake não é um estilo, é sim um autêntico espírito criador que traduz em seus trabalhos, o refinamento e a modernidade do Japão combinados com o “savoir faire”, o toque manual do luxo francês.

A criação dos seus perfumes tem um carácter universal, em harmonia com a vida.

Esta nova fragrância masculina leva-nos a explorar o poder e a diversidade da natureza intocada. A frescura explosiva de um limão vivo encontra a intensidade das florestas vulcânicas.

Uma brisa aromática vibrante encontra a verticalidade de um acorde de âmbar solar.

Sempre presente, a natureza revela agora o seu lado mais diversificado e criativo.

Fusion D’Issey, uma fragrância mineral fougère para homem, criada pela Mestre Perfumista Nathalie Lorson. Escreve um novo capítulo num clássico da masculinidade.

Uma justaposição lúdica entre quente e frio. A sua frescura provém da casca explosiva e viva do limão acompanhada pela doçura leitosa do leite de coco.

Ao combinar potência e equilíbrio, uma brisa aromática vibrante encontra a verticalidade de um acorde de âmbar solar.

Debaixo, traços de florestas vulcânicas juntam-se a uma nota profunda de patchouli.

Uma nova escrita para um clássico de masculinidade: uma fragrância fougère para homem. Um jogo de contraste entre frio e calor. Para a faceta fresca, a frescura cintilante de um limão com casca acompanha a doçura leitosa da água de coco.

Notas de topo – limão e água de coco
Notas de coração – alecrim, gerânio e cardamomo
Notas de base – patchouli, ambrox e madeira

fusion d'issey
Issey Miyake Fusion D'Issey Eau Toilette 2

O frasco de Issey Miyake Fusion D’Issey

Esta fragrância vulcânica é mantida num frasco repleto de contrastes – alto e elegante em vidro de um reluzente azul profundo.

A tampa multifacetada é esculpida com precisão para se assemelhar a uma obsidiana negra. Uma luz brilha no seu interior, presa, mas vibrante.

A embalagem exterior reflecte o mesmo código de cores azul e preto.

O nome Fusion d’Issey está escrito em letras laranjas que despertam a atenção. Uma bela criação inspirada na natureza e redesenhada pela mão humana.

Uma nova masculinidade, calor e frio para expressar a ideia da quinta-essência da pedra derretida. Abundante em energia e vitalidade, Fusion d’Issey, uma fragrância para aventuras ousadas.

Fragrância com a explosiva frescura do limão, que convida a explorar o poder e a diversidade da natureza.

“Estou interessado em tudo o que não conheço.” Issey Miyake

O eau de toilette Issey Miyake Fusion d’Issey é uma fragrância expressivamente masculina que lhe dá confiança a qualquer hora do dia.

Tipo de fragrância – cítrico amadeirado.

Issey Miyake Fusion D’Issey está disponível em 50, 100 e 150ml Eau Toilette.

4.7 / 5. Votos: 74

Comentar