Novidades

5 Perfumes para dar as boas-vindas à Primavera

Uma nova estação pede sempre uma mudança e é sempre uma oportunidade para uma renovação, não concorda? 

Por isso, para dar as boas-vindas à primavera, propomos-lhe cinco perfumes perfeitos para serem usados nesta nova estação!

Desde fragrâncias florais, a aromas mais frescos e até alguma ousadia e sensualidade, temos opções de perfumes primaveris para todos os tipos de mulheres – e estados de espírito! 

No final, diga-nos, desta lista, qual foi a sua escolha e qual é o seu perfume favorito!

1.        O cheiro das flores com o La Vie Est Belle Soleil Cristal

Feche os olhos. Já fechou? Agora imagine-se num campo repleto de variadas flores e inspire profundamente – esse é o cheiro do perfume La Vie Est Belle Soleil Cristal.

Experimente-o e sinta como este perfume da Lancôme se destaca pelo seu aroma floral, sendo capaz de despertar e realçar a sensualidade que há dentro de cada mulher.

Sem dúvida que é uma opção que não deixa ninguém indiferente!

2.        Sofisticação e vivacidade com o Olympéa Blossom

A primavera é também a estação de renovação por excelência, cheia de novas energias!

Se a isso quiser também juntar um toque de sofisticação e algum glamour, nada melhor do que optar pelo Olympéa Blossom, da marca espanhola Paco Rabanne. 

Este perfume para mulheres destaca-se pelo seu aroma invulgar, mas também muito – muito – elegante e sofisticado!

perfumes perfeitos

3.        Frescura primaveril com o Yes I Am Glorious

O Yes I Am Glorious da Cacharel é o perfume perfeito para mulheres independentes que procuram refrescar os seus dias com uma fragrância suave e leve!

Ao mesmo tempo é também um perfume muito sensual, que fará com que se destaque na multidão, sendo capaz de realçar o lado mais feminino de qualquer mulher! 

Afinal, a primavera é a estação das flores, mas é também a estação do amor – deixe-se levar (e envolver)!

5 Perfumes para dar as boas-vindas à Primavera

4.        Sedução é a palavra de ordem com For Her Musc Noir

Da marca americana Narciso Rodriguez, o For Her Musc Noir é um perfume de primavera por excelência. Aliás, pode-se dizer que este parece ser o odor favorito das mulheres fortes e independentes!

Este perfume mistura os aromas do atalcado, com fragrâncias frutadas e o cheiro a chipre e é completamente irresistível!

Ele é perfeito para quem gosta de aproveitar cada momento, transformando qualquer ocasião, num acontecimento especial – diga-nos: é este o seu caso?

5.        Para os dias mais quentes, use umas gotas de Dolce Rose

Para terminar a nossa lista de perfumes de primavera, nada melhor do que o Dolce Rose, um aroma italiano e sempre sexy da dupla Dolce & Gabbana! 

Aproveite para refrescar os dias mais quentes de primavera com esta fragrância fresca e leve.

Tendo em conta que a palavra primavera deriva do latim “primo vere” cujo significado é “primeiro verão”, esta opção não poderia ser mais acertada!

Vai ver que não é uma ousadia, é mais uma necessidade!

Gostou das nossas sugestões? Então, partilhe connosco a sua opinião e diga-nos qual é o seu perfume de primavera favorito!

4.7 / 5. Votos: 94

Comentar