Issey Miyake perfumes

O Estilista Issey Miyake estreou na moda na década de 80 e é um dos pioneiros no sucesso do design japonês, ele é o mais internacional dos Designers japoneses, considerado como o Artista da Fusão.

Criador, inventor e visionário, vive a busca do essencial e inspira-se na natureza, no design e nos encontros. Combina como ninguém tradição e vanguarda, sobriedade e cor, naturalidade e sofisticação, artesanato e tecnologia de ponta.

Issey Miyake não é um estilo, é sim um autêntico espírito criador que traduz nos seus trabalhos, o refinamento e a modernidade do Japão combinados com o “savoir faire”, o toque manual do luxo francês.

Issey Miyake reforçado pelo sucesso, em 1992, deu a sua entrada no mundo dos perfumes. O seu perfume foi dirigido às mulheres e é uma homenagem à tradição, cultura e natureza japonesa – por exemplo, “água e enigma” Issey Miyake L’Eau D’Issey Pour Azul Homme ou um clássico Issey Miyake L’Eau D ‘Issey.

A criação dos seus perfumes tem um carácter universal, em harmonia com a vida. “Estou interessado em tudo o que não conheço.” Issey Miyake

Issey Miyake

4.8 / 5. Votos: 12

Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/marcas-perfumes/issey-miyake/

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *