Hugo BossPerfumes

Hugo Boss The Scent For Her Magnetic Eau Parfum

Boss The Scent For Her Magnetic foi criado pela perfumista Louise Turner e reinterpreta o pilar Boss The Scent For Her lançado em 2016.

A nova versão oferece uma harmonia excitante e atraente de nuances quentes e sensuais com notas intensas de âmbar e almíscar.

Experimente o poder de atração e sedução com BOSS The Scent Magnetic Eau de Parfum for Women, uma interpretação intensa da fragrância original BOSS The Scent que cativa os sentidos.

A nova fragrância de Hugo Boss, BOSS the scent para ela, a modelo alemã Anna Ewers e o actor britânico Theo James para a campanha.

Fotografado por Guy Aroch, o belo par partilha uma pose íntima enquanto a loira olha para as lentes da câmara.

James é também o rosto da campanha BOSS the Scent para homens, onde é co-estrela ao lado de Natasha Poly.

O aroma é descrito como um perfume floral e frutado com notas de mel de pêssego, flor de freesia, flor de osmanthus e cacau torrado.

Para além do anúncio impresso, BOSS também lançou um filme para a fragrância.

Dirigido por Darren Aronofsky, o clipe de quarenta e cinco segundos conta uma história sedutora ambientada em The Weeknd’s ‘High for This’.

Modelo alemã Anna Ewers

Lembra-se do primeiro perfume que alguma vez usou?

Honestamente quando andava no liceu não usava muito perfume, mas agora tenho uma colecção. Agora adoro perfume e uso-o todos os dias.

Venho do campo, por isso tínhamos um grande jardim, muitas rosas, por isso este tipo de cheiros e erva fresca cortada faz-me lembrar a minha infância.

Tem algum segredo de fragrância de trabalhar nesta campanha?

Gosto de a aspergir e depois entro nela, como um efeito de nuvem. Na verdade, coloco a fragrância quando saio do duche porque quando se borrifa e se entra nela não se quer ter roupa vestida.

O que é que adora em Boss The Scent for Her?

Adoro que seja muito rico e intenso. É floral, é feminino e sensual e adoro que a mulher Boss represente uma mulher que está no controlo. Ela é muito independente e é igual ao patrão homem.

Penso que é uma mensagem muito agradável.

Hugo Boss The Scent For Her Magnetic Eau Parfum
Hugo Boss The Scent For Her Magnetic Eau Parfum 3

Hugo Boss The Scent For Her Magnetic

Notas de topo sedutoras da flor de Osmanthus de textura escura foram intensificadas para dar instantaneamente a este perfume uma poderosa sensualidade.

Sementes de ambrette aveludadas no coração hipnotizam os sentidos, que são irresistivelmente atraídos para uma base de almíscar branco puro levando a força magnética do BOSS The Scent a novas alturas.

Composto pela perfumista Louise Turner, BOSS The Scent Magnetic Eau de Parfum for Women é um âmbar intensamente sedutor, perfume almiscarado.

Este Eau de Parfum the scent for her é apresentado num frasco em forma de diamante lacado num tom roxo profundo e coroado com uma tampa escultural em ouro gelado para uma impressão marcante.

Experimente o poder de atracção e sedução com BOSS The Scent Magnetic Eau de Parfum for Women, uma interpretação intensa e irresistível da fragrância original BOSS The Scent que cativa os sentidos.

Hugo Boss é o cheiro para ela no Verão ou no Inverno?

Há uma nota Orange Blossom que acrescenta uma vibração floral ligeiramente alaranjada que mantém o cheiro feminino.

Recomenda-se Hugo Boss The Scent For Her Le Parfum para os meses e noites de Inverno.

the scent for her
Hugo Boss The Scent For Her Magnetic Eau Parfum 4

As notas de The Scent For Her Magnetic

Notas de Cabeça – osmanthus
Notas de Corpo – flor de laranjeira
Notas de Base – almíscar branco, ambroxan, cashmeran e baunilha


Tipo de fragrância – aromático, floral, de almíscar.

Esta fragrância quase hipnótica transpira amor, mistério e intensidade. Todas estas qualidades tornam-no instantaneamente mais excitante e poderá sentir, especialmente com o sexo oposto, como despertou a sua curiosidade.

Fazem-no mostrando-lhes que têm alguns lados ainda mais profundos e misteriosos, sem dar demasiado.

Assim, se estiver cansado de estar sempre em segundo plano, poderá mostrar ao mundo mais do que pode fazer e quem é, com a ajuda de apenas alguns toques.

O que é considerado um perfume de Inverno?

Procure um perfume amadeirado, picante, gourmand ou sensual.

Este tipo de fragrância é portanto, uma excelente fixação no vestuário, como em lenços de pescoço ou camisolas.

Ingredientes a ter em conta são sândalo, patchouli, notas de couro, benjoim, mel, fava tonka e todo o tipo de especiarias como canela e cardamomo.

A fim de dar à fragrância mais poder e sensualidade, a flor de osmanthus na nota superior foi reforçada em comparação com a original, deixando um efeito misterioso e estimulante.

A nota de coração é dominada por suaves sementes de ambrette, que na sua sensualidade se harmonizam perfeitamente com o almíscar branco na nota de base.

Assim, esta nova variante do The Scent atinge um novo nível e seduz com uma atracção quase magnética.

O Eau de Parfum para mulher BOSS The Scent Magnetic lançado em 2022 é um perfume ambarado e almiscarado intensamente sedutor e cativante.

Hugo Boss The Scent Magnetic for Her está disponivel em 30 e 50ml Eau Parfum.

Não deixe escapar este perfume!

4.7 / 5. Votos: 33

Comentar