PerfumesHermès

Hermès Tutti Twilly d’Hermès Eau de Parfum

Tutti Twilly d’Hermès é uma fragrância para a mulher alegre, jovem e destemida.

Tutti Twilly d’Hermès é para todas as mulheres que contrariam as expectativas, jogam contra o vento, impõem o seu próprio ritmo, inventam uma cadência nunca antes vista.

Breve História da Marca

A Hermès é uma das marcas de luxo mais icónicas a nível mundial, reconhecida pela sua inigualável qualidade, meticuloso artesanato e longa tradição.

1837 – A jornada da Hermès começou em Paris, França, quando Thierry Hermès inaugurou um pequeno atelier especializado em fabricar selas e arreios para cavalos. Graças à qualidade e inovação dos seus produtos, rapidamente ganhou reconhecimento e estima entre a aristocracia europeia.

Décadas de 1920 e 1930 – A Hermès alargou os seus horizontes para além do mundo equestre. Durante este período, a marca apresentou a sua primeira linha de bagagem e começou a produzir acessórios de moda, como cintos e luvas.

Foi também nos anos 30 que surgiu a icónica mala “Kelly”, embora só tenha recebido este nome nos anos 50, em homenagem à princesa Grace Kelly.

Décadas de 1970 e 1980 – A Hermès prosseguiu a sua expansão mundial, estabelecendo-se em vários continentes e inaugurando lojas em cidades fundamentais por todo o mundo.

Nesta fase, a marca também diversificou a sua gama de produtos, introduzindo categorias como perfumes e vestuário pronto-a-vestir.

Século XXI:

O início do novo século consolidou o estatuto da Hermès como uma das marcas de luxo mais cobiçadas e exclusivas do mundo. Com um enfoque constante na qualidade, na tradição artesanal e na inovação, a marca continuou a lançar produtos que marcaram tendências e a ampliar a sua presença a nível global.

A Criação de Tutti Twilly Hermès

Criado por Christine Nagel para as raparigas Hermès, Tutti Twilly d’Hermès eau de parfum é um tributo ao seu espírito livre – uma mistura de ousadia e leveza – e à sua natureza multifacetada.

Tutti Twilly d’Hermès foi lançada em 2023.

A individualidade reflecte-se nesta fragrância.

NOTAS OLFACTIVAS

Uma eau de parfum floral e frutada com um carácter generoso, criada com suaves notas de flor de gengibre, lichia suave e almíscar envolvente.

Tutti Twilly d’Hermès eau de parfum é uma homenagem ao seu espírito livre. Uma eau de parfum floral e frutada com um carácter generoso criado.

A nota de topo é Lichia.

A nota de coração é Flor de Gengibre.

A nota de fundo é Almíscar.

tutti twilly

O FRASCO DE TUTTI TWILLY HERMÈS

Desenhado por Florence Manlik, o frasco em forma de lanterna tem uma silhueta quadrada, adornada com uma graduação invertida de cor vermelho-lichia.

Com um toque final, uma fita de seda atada à mão embeleza a tampa de cada frasco, desenhada por Carine Brancowitz.

A família de perfumes Twilly d’Hermès evoca o métier da seda Hermès em duas frentes: recorda o lenço de sarja de seda da casa, bem como o Twilly, uma pequena fita de seda alegre e colorida que pode ser usada de inúmeras formas. Cada fita de seda é única!

O seu formato de 30ml permite-lhe levar consigo as notas de Tutti Twilly em viagem para difundir o brilho das raparigas Hermès em todo o lado.

Hermès Tutti Twilly d'Hermès Eau de Parfum

TUTTI TWILLY HERMÈSO PORMENOR HERMÈS

Hermès Tutti Twilly d’Hermès Eau de Parfum Spray é uma fragrância vibrante e jovem que encapsula o espírito de elegância lúdica.

“Foi a pensar nas jovens, ao vê-las a viver, que criei Twilly d’Hermès. Livres, audazes, conectadas, perspicazes e imaginativas, enfrentam as expectativas, correm contra o vento, impõem o seu ritmo, criam uma cadência inédita.” Christine Nagel

Com esse espírito Christine Nagel compôs Twilly d’Hermès.

Emoção olfactiva: Quente, Sensual

Principais matérias-primas: Flor de gengibre, Lichia, Musk.

Hermès Tutti Twilly d’Hermès está disponível em 30, 50 e 85ml Eau de Parfum.

Ingredientes: ÁLCOOL – PARFUM (FRAGRÂNCIA) – AQUA (ÁGUA) – SALICILATO DE BENZILO – LIMONENO – ALFA-ISOMETIL IONONA – SALICILATO DE ETILHEXILO – METOXIDIBENZOILMETANO DE BUTILO – LINALOL – ANTRANILATO DE METILO – CUMARINA – CITRAL – TETRA- HIDROXI-HIDROCINAMATO DE DI-T-BUTILO – CITRONELOL – HIDROXICITRONELAL – GERANIOL – ÁLCOOL BENZÍLICO – CITRATO DE TRIS(TETRAMETIL-HIDROXIPIPERIDINOL) – EUGENOL – EDTA DISSÓDICO – TOCOFEROL. % de álcool : 79% vol.

4.5 / 5. Votos: 15

Comentar