PerfumesAbercrombie & Fitch

Abercrombie & Fitch

A Abercrombie & Fitch é uma marca de moda americana que tem uma história rica e é conhecida pelo seu estilo casual e descontraído, com um toque de elegância desportiva. Fundada em 1892 por David T.

Abercrombie e Ezra Fitch, a marca tem uma longa tradição no setor da moda e é reconhecida em todo o mundo.

História da Marca Abercrombie & Fitch

A história da Abercrombie & Fitch começou em Manhattan, Nova Iorque, onde a loja original foi fundada como uma loja de artigos desportivos de alta qualidade.

Com o tempo, a marca evoluiu e expandiu-se para incluir roupas casuais e de estilo de vida. Tornou-se conhecida pelo seu compromisso com a qualidade e a durabilidade, bem como pela sua estética clássica e atemporal.

Características Notáveis: Uma das características mais notáveis da Abercrombie & Fitch é o seu estilo distintamente americano, que combina elementos desportivos, casuais e elegantes.

A marca é conhecida pelos seus icónicos polos, camisolas de malha, calças de ganga e casacos de estilo universitário. Os seus produtos muitas vezes apresentam o logotipo da marca de forma proeminente, tornando-o parte integrante da sua identidade visual.

Além disso, a Abercrombie & Fitch é famosa pela sua abordagem de marketing e imagem de marca.

No passado, a marca usou modelos e fotografias que transmitiam uma imagem jovem, atlética e descontraída, criando uma aura de exclusividade e aspiração em torno dos seus produtos.

Alguns dos perfumes mais conhecidos da Abercrombie & Fitch:

  1. Fierce: Este é um dos perfumes mais emblemáticos da marca e é conhecido por ter uma fragrância masculina e revigorante, com notas de bergamota, limão e musgo de carvalho.
  2. First Instinct: Lançado em 2016, este é outro perfume popular da Abercrombie & Fitch, com uma fragrância amadeirada e picante, com notas de gengibre, pimenta e melão.
  3. Authentic: Uma fragrância unissexo que proporciona uma sensação de frescura, com notas de tangerina, lavanda e sálvia.
  4. Abercrombie & Fitch 8: Este perfume é uma fragrância feminina que incorpora notas florais e frutadas, como flor de laranjeira, peónia e framboesa.
  5. Abercrombie & Fitch Perceive: Uma fragrância masculina com uma mistura de notas cítricas e amadeiradas, incluindo bergamota, lavanda e sândalo.

Embora a marca tenha enfrentado algumas controvérsias ao longo dos anos, relacionadas com práticas de marketing e questões de diversidade, a Abercrombie & Fitch continua a ser uma marca reconhecida globalmente, com uma presença significativa em muitos países.

No geral, a Abercrombie & Fitch representa um estilo de vida americano descontraído e elegante, com uma herança distinta no mundo da moda. Ela atrai consumidores que procuram peças de vestuário de qualidade e um estilo casualmente sofisticado.

Página oficial – https://www.abercrombie.com/shop/eu

4.6 / 5. Votos: 14

Comentar