PerfumesArmani

Giorgio Armani My Way Eau Parfum

Um bouquet de flores brancas frescas encapsulado num frasco talismã, My Way é uma declaração forte e única, que comunica o compromisso de seguirmos o nosso próprio caminho.

MY WAY, a fragrância feminina de Giorgio Armani, é um convite para alargar os seus horizontes e viver experiências marcantes à volta do mundo.

Mais do que um nome, My Way reflecte como as jornadas da vida, sejam geográficas ou emocionais, criam o carácter de cada um, formado pelas pessoas e momentos que encontramos ao longo do percurso.

Uma fragrância floral criada com ingredientes dos vários cantos do mundo, de origem sustentável, respeitando os mais altos standards de ética e solidariedade.

A bergamota envolve-se na flor de laranjeira do Egipto num início luminoso e brilhante, com um bouquet floral amplificado de tuberosa e jasmim da Índia como coração pulsante.

Por fim, o vibrante cedro da Virgínia envolvido na baunilha de Madagáscar e em almíscares brancos, formam esta assinatura única que tornará cada experiência memorável.

My Way Eau Parfum

Pelos padrões dos últimos anos, essa fragrância dificilmente pode ser chamada de gourmand, mas definitivamente tem a presença de alguma doçura.

O acorde floral principal é suavemente acompanhado por um coro misto almiscarado, doce e cremoso de notas, cujo registo inferior é atribuído a um acorde amadeirado baseado na nota de cedro da Virgínia – dá à composição a estrutura de certos “novos chipres “

My Way
Giorgio Armani My Way Eau Parfum 3

O frasco de Givenchy My Way

A tampa azul e dourada é uma metáfora do mundo.

Este azul é a cor universal que nos une a todos.

É envolvida por um anel de ouro, gravado com a assinatura Giorgio Armani, um símbolo de um destino único que é iluminado por todos os momentos marcantes ao longo da vida.

Esta luxuosa fragrância é recarregável e, com o seu sistema inovador de recarga, leva a uma significativa redução do desperdício material, evidenciando os esforços de eco-concepção da marca.

Mais que um aroma, um impulso para descobrir novos horizontes e viver novas aventuras com significado, encapsuladas num talismã.

A mulher que usa Giorgio Armani My Way é sofisticada, independente, sedutora, amante de viagens e curiosa ao ponto de explorar o mundo e os seus tesouros naturais mais cobiçados.

Eu sou o que eu vivo!

Giorgio Armani

Armani abre um novo capítulo no mundo dos perfumes femininos.

Sob o lema “EU SOU O QUE EU VIVO”, a fragrância incentiva as mulheres a encontrarem o seu verdadeiro e único através de experiências e encontros conscientemente procurados e vividos.

O século XXI exige uma consciência e um despertar total em tudo que o cerca: dos livros que lê ao feed do Instagram que vê e aos perfumes que usa.

My Way simboliza esse desejo pelo novo: é encarnado por uma mulher cheia de interesse por outras pessoas e culturas que questionam as suas opiniões pré-concebidas e expandem os seus horizontes.

Giorgio Armani My Way
Giorgio Armani My Way Eau Parfum 4
Notas de Cabeça - bergamota calabresa, flor de laranjeira africana
Notas de Corpo - jasmim de Índia, tuberosa
Notas de Base - almíscar branco, baunilha do Madagáscar, cedro-vermelho

“Acredito que por meio do intercâmbio de culturas se criam experiências enriquecedoras que levam a um verdadeiro progresso”. – Giorgio Armani

Conhecer novas pessoas, primeiro faz-nos perceber diferentes aspectos da sua aparência e depois ajuda-nos a entender a sua personalidade.

Unhas, sapatos, cheiro são três características principais da sua biografia offline.

Não é segredo que cada fragrância pode criar uma determinada especificação sobre si, o que fará com que as pessoas se lembrarem de si do jeito que você quiser.

MY WAY é fabricado com um mecanismo de recarga inovador, uma inovação numa fragrância de luxo.

É projectado para um futuro mais sustentável, permitindo reduzir o desperdício, reutilizar e reciclar mais.

My Way está disponível a partir de Agosto de 2020 em 30, 50, 90ml e 150ml (Recarga) Eau Parfum.

4.8 / 5. Votos: 120

Comentar