PerfumesAzzaro

Mademoiselle Azzaro Eau Toilette – Floral Frutado

Feminina e leve, Mademoiselle Azzaro exala joie de vivre, a alegria de ser mulher e o prazer de viver em uma das cidades mais bonitas do mundo: Paris.

Felicidade que é contagiosa e viciante.

O perfume é o elemento de sedução para a marca Azzaro, inspirado pelo estilo de vida mediterrâneo e os valores autênticos (alegria de viver, cumplicidade, convivência, transmissão, sedução …).

Para prosseguir a busca de novas emoções, a marca compõe os seus perfumes em colaboração com os criadores mais talentosos e permanece fiel a uma tradição: uma obsessão pela qualidade dos aromas e a escolha das matérias-primas mais nobres.

Líder em perfumes masculinos, Azzaro é o cúmplice de todos os sedutores.

Mademoiselle Azzaro

Uma sedução sem ostentação, sempre discreta, com o humor e a generosidade que caracterizam todos os grandes sedutores.

Mademoiselle Azzaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta nova fragrância Mademoiselle foi lançada em 2015.

Azzaro Mademoiselle é a essência da mulher na sua rotina diária.

As suas notas descrevem uma elegância discreta e uma vivacidade luminosa em torno da flor de mandarina e da frescura frutada e aveludada do pêssego.

Flores exóticas e de beleza única como a Peônia e o Jasmim dão o encanto característico do perfume, que fica ainda mais feminino e acolhedor com o fundo almiscarado.

As notas de topo são Pêssego e Flor de Tangerina.

As notas de coração são Peônia, Jasmim e Flor de Laranjeira.

As notas de fundo são Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Notas amadeiradas.

Mademoiselle Azzaro: a parisiense num frasco de perfume

O frasco de Mademoiselle Azzaro

O frasco de Mademoiselle Azzaro é o must-have da temporada.

O seu vidro facetado sofisticado e elegante contém um belo perfume rosa, enquanto o laço de cetim evoca os códigos de alta costura icónicos da marca Azzaro.

Simplesmente irresistível!

Mademoiselle Azzaro

Uma fragrância fresca, lúdica e chique que é leve e arejada como um vestido de alta costura.

Mademoiselle Azzaro

E se a parisiense sonhasse com um perfume….

Um perfume para iluminar os seus dias, perambular pelas ruas de Paris, de café em café, de livraria em boutique….

Um perfume tão leve e vaporoso quanto um vestido Azzaro de mousseline de seda usado para captar os raios de sol nos terraços dos cafés.…

Um perfume Azzaro livre como o ar, fresco, jovial, chique… enfim, à sua imagem.

Horas de travessura na filmagem do vídeo

O vídeo publicitário de Mademoiselle Azzaro narra um dia turbulento na vida de uma parisiense interpretada por Lola Le Lann.

O que é que ela faz? Ela diverte-se! Caprichoso e brincalhão num minuto, mal-humorado e rindo no próximo …

A actriz francesa faz de tudo. A coquete parisiense nunca sai sem o acessório que dá o toque final e vem completar o seu sofisticado visual.

Envolvida pela sua fragrância preferida, ela admira o rasto florido que se espalha na sua passagem à medida em que caminha pelas calçadas ensolaradas e rodopia pelas ruas de Paris no alto dos seus tacões.

Caminha da Torre Eiffel à praça da Concorde, do Jardin des Tuileries ao Jardin du Luxembourg, ou até a boutique Azzaro na chiquérrima rua do Faubourg Saint-Honoré, o tempo de uma escapadela para as compras.

As fragrâncias Azzaro foram desenvolvidas em colaboração com os perfumistas Maurice Maurin, Michel Almairac, Aurelien Guichard, Lucas Sieuzac entre outros.

Ocasião

As notas florais com toques de fruta acompanham a rotina do dia a dia, seja um almoço com pessoas especiais, uma happy hour ao fim da tarde ou numa reunião no trabalho.

Mademoiselle Azzaro destaca-se pelo seu lindo bouquet floral e frutado. Amante da liberdade, elegante e luminosa, a composição da Eau de Toilette é radiante, por sua vez delicada e vibrante.

4.7 / 5. Votos: 87

Ler todos Comentários