L’Interdit é uma fragrância que nos lembra que a audácia é muitas vezes a chave para a liberdade.
Um perfume viciante e inovador, é a união de dois contrastes fortes: o chique de uma flor branca extremamente elegante e o frio de uma nota amadeirada muito intenso…
Uma nova união para sentir a atracão do proibido.
Da amizade entre Hubert de Givenchy e Audrey Hepburn, nasce em 1957 L’Interdit.
O designer decidiu criar a sua primeira fragrância exclusivamente para Audrey Hepburn.
Agora, um novo capítulo surge e Givenchy cria uma nova fragrância L’Interdit Eau Parfum Intense, convidando as mulheres a desafiar os seus limites e descobrir a excitação daquilo que é proibido.
Não se proíba de nada, fuja das regras!
L’Interdit Eau de Parfum Intense
Givenchy L’Interdit Eau de Parfum converteu-se no novo pilar moderno da marca em 2018, seguido de L’Interdit Eau de Toilette em 2019.
Duas edições especiais ‘couture’ foram apresentadas em 2019 e 2020, enquanto os fãs de perfumes para o cabelo ficaram contentes com L’Interdit Hair Mist em 2020.
Para os que já não passam sem os perfumes sólidos, a Givenchy apresentou o L’Interdit Solid Perfume.
As notas de Givenchy L’Interdit Eau de Parfum Intense
As notas de abertura da nova edição L’Interdit Eau de Parfum Intense são frias, fortes e picantes, enquanto os toques frutados de bergamota e pêra não estão presentes na variação mais recente.
O início apimentado preto leva-nos a uma mistura de tuberosa narcótica e flor de laranjeira, acompanhada pelos aromas picantes e fumegantes de gergelim preto torrado.
A base é amadeirada e terrosa, devido ao patchouli e ao vetiver, combinada com o couro da baunilha Madagáscar que garante uma intensa camada oriental para realçar as flores.
Como as demais variantes olfativas de L’Interdit, a Eau de Parfum Intense é a nova variação, mas com facetas orientais, numa composição que joga no contraste entre um acorde branco e um acorde amadeirado.
Inebriante, a opulência oriental exalta-se no vício abandonado.
Radicalmente subtil. Radicalmente intenso.
O rosto da campanha Givenchy – Rooney Mara
A actriz e embaixadora Givenchy Parfums é o rosto do novo L’Interdit, uma reinterpretação do icónico perfume de 1957 inspirado em Audrey Hepburn.
À parte das inegáveis semelhanças físicas entre Rooney Mara e Audrey, há mais razões que fazem da actriz a escolha ideal para este novo desafio.
Nas palavras de Claire Waight Keller, directora criativa da Casa Givenchy, “eu adoro como é versátil e como define o poder. Ela tem presença.
Não precisa de dizer que está lá, os olhos recaem naturalmente sobre si sempre que entra num sítio.”, afirmou em comunicado.
O frasco de Givenchy L’Interdit Eau de Parfum Intense
O design do frasco é extremamente atraente numa nova forma preta e brilhante.
O frasco de vidro de Givenchy é colorido por dentro, seguindo a tendência inspirada nos frascos de verniz, com fundo de vidro pesado e transparente e tampa lacada preta.
O logótipo 4G da Maison gravado na placa de prata parece impressionante em contraste com o vidro preto, enquanto a fita preta firmemente amarrada dá uma impressão formal.
A caixa preta profunda iluminada com o logótipo prateado do L’Interdit, no interior revela a assinatura de Monsieur de Givenchy.
Notas de cabeça – pimenta preta.
Notas de Coração – Flor de Laranjeira e Tuberosa.
Notas de base – Patchouli, Vetiver e Baunilha de Madagáscar.
DICA – Para um despertar mais intenso, borrife o seu perfume em pontos de pulsação como pescoço, nuca, atrás das orelhas ou até mesmo nos pulsos.
Givenchy L’Interdit estará disponível em 35, 50 e 85ml Eau de Parfum Intense.