PerfumesCarolina Herrera

Bad Boy Dazzling Garden: A Edição de Coleccionador de 2023

Bad Boy Eau de Toilette, o perfume masculino em forma de relâmpago de Carolina Herrera, mantém-se em vigor ano após ano graças ao seu aroma cativante e ao design único do seu frasco, características que conquistaram os corações dos amantes de perfumes.

Em 2023, uma nova edição especial aparece para coleccionar, Bad Boy Dazzling Garden, que desta vez modifica exclusivamente a cor do seu frasco, mas mantém a mesma essência herbácea e doce que o tornou famoso.

O seu aroma é uma explosão de sensações doces intensas e sedutoras do cacau e da exótica frescura e amêndoa da fava tonka.

A sálvia acrescenta um toque de frescura e virilidade, enquanto a madeira de cedro e o âmbar conferem a todo o perfume a sua essência quente, luxuosa e poderosa.

O perfume Bad Boy é masculino ou feminino?

O Bad Boy EDT é uma fragrância sensual e fumada para homem que apresenta acordes orientais e de especiarias.

Abre com notas sedutoras de pimenta preta e branca, misturadas com a vibração cítrica da bergamota verde italiana.

bad boy

O frasco de Bad Boy Dazzling Garden

O seu frasco em forma de relâmpago está coberto por uma elegante e enigmática cor púrpura. Para além disso, uma luxuosa e cintilante placa dourada segura elegantemente a garrafa em qualquer altura.

Josh Upshaw é o rosto da nova campanha para Bad Boy, a fragrância emocionante no frasco do raio. Surfista, alpinista, um miúdo todo fixe

Carolina Herrera continua a usar Josh Upshaw como embaixador das fragrâncias Bad Boy.

Bad Boy Dazzling Garden

Na mais recente edição, Bad Boy Dazzling Garden, Josh aparece mais elegante e sofisticado do que nunca, com um fato sumptuoso que realça o seu estilo e apelo natural.

QUAL É O SEU CHEIRO?

O seu aroma é uma explosão de sensações doces intensas e sedutoras do cacau e da exótica frescura e amêndoa da fava tonka.

Por outro lado, a salva dá um toque de frescura e virilidade, enquanto a madeira de cedro e o âmbar conferem a todo o perfume uma essência quente, luxuosa e poderosa.

O FRASCO

O seu frasco em forma de relâmpago está revestido de uma elegante e enigmática cor púrpura. Para além disso, uma luxuosa e cintilante placa dourada suporta elegantemente o frasco em todos os momentos.

O MODELO

Ed Skrein é a estrela do anúncio “Bad Boy” de Carolina Herrera. Skrein é um ator e modelo inglês que começou a sua carreira na indústria do entretenimento como rapper.

Bad Boy Dazzling Garden: A Edição de Coleccionador de 2023

Em 2007, lançou o seu primeiro álbum, The Eat Up, e colaborou com vários artistas do género.

Carolina Herrera continua a usar Josh Upshaw como embaixador das fragrâncias Bad Boy.

BAD BOY é uma expressão perfumada da dualidade, representando a natureza ousada e a complexidade sedutora do homem moderno. Ao mesmo tempo forte e sensível, confiante e descontraído, BAD BOY abraça as suas características contrastantes com uma facilidade surpreendentemente segura.

Um perfume de sofisticação distinta que continua a intrigar, inspirado pelo homem que o usa.BAD BOY é uma expressão perfumada de dualidade, representando a natureza ousada e a complexidade sedutora do homem moderno.

Ao mesmo tempo forte e sensível, confiante e descontraído, BAD BOY abraça as suas características contrastantes com uma facilidade surpreendentemente segura.

Um perfume de sofisticação distinta que continua a intrigar, inspirado pelo homem que o usa.

4.5 / 5. Votos: 45

Comentar