PerfumesAriana Grande

Ariana Grande

Ariana Grande é uma das artistas mais icónicas da atualidade, conhecida não apenas pela sua voz incrível e músicas de sucesso, mas também pela sua presença marcante no mundo da moda e da beleza, incluindo uma linha de fragrâncias que conquistou os seus fãs e entusiastas de perfumes em todo o mundo.

Vamos explorar a história da marca de fragrâncias de Ariana Grande e alguns dos seus perfumes mais conhecidos.

História da Marca Ariana Grande:

Ariana Grande lançou o seu primeiro perfume, “Ari by Ariana Grande,” em 2015. Esta foi uma etapa significativa na sua carreira, marcando a sua entrada no mundo das fragrâncias de celebridades.

A embalagem apresentava uma bola de pelo felpudo, um toque lúdico que fazia referência ao alcunha “Ari” da cantora. O perfume era doce e floral, refletindo a personalidade cativante de Ariana Grande.

Após o sucesso inicial, Ariana continuou a expandir a sua linha de fragrâncias, cada uma com um toque único e uma embalagem distintiva. As suas fragrâncias geralmente refletem o seu estilo e personalidade, combinando elementos de doçura, feminilidade e ousadia.

Perfumes Mais Conhecidos:

  1. Ari by Ariana Grande (2015): Este foi o primeiro perfume de Ariana, apresentando notas de marshmallow, framboesa e lírio, resultando numa fragrância doce e romântica.
  2. Sweet Like Candy (2016): Como o nome sugere, esta fragrância é doce e frutada, com notas de açúcar negro, pêra e marshmallow, projetada para ser deliciosa e atraente.
  3. Moonlight (2017): Inspirado na lua e no romance, Moonlight é suave e romântico, com notas de cassis, ameixa e baunilha.
  4. Cloud (2018): Apresentado numa embalagem em forma de nuvem, este perfume é suave e acolhedor, com notas de lavanda, pêra e madeira de sândalo.
  5. R.E.M (2020): Nomeado após a sua música de sucesso, R.E.M é uma fragrância intrigante com notas de café, praliné e almíscar, projetada para evocar a sensação de sonhos e mistério.
  6. God Is a Woman (2021): Inspirado na sua música de mesmo nome, este perfume é uma interpretação sensual e misteriosa, com notas de romã, cedro e âmbar.

A linha de fragrâncias de Ariana Grande continua a crescer, oferecendo aos fãs uma variedade de opções para escolher, cada uma refletindo diferentes aspectos da personalidade e do estilo da artista.

Além disso, a marca de perfumes de Ariana Grande demonstra a sua paixão pelo mundo da beleza e a sua capacidade de se conectar com os seus fãs de maneira única, tornando as suas fragrâncias muito populares e reconhecidas em todo o mundo.

Página oficial – https://www.arianagrande.com/

4.5 / 5. Votos: 12

Comentar