PerfumesDior

Dior Sauvage Elixir x Baccarat: Um jogo feito por ícones

A prestigiada casa de Christian Dior lançou uma das suas ofertas mais luxuosas até à data com a sua nova colaboração com Baccarat – Sauvage Elixir .

Antes que perguntem, não, não se trata de uma mistura de Baccarat Rouge 540 e Sauvage Elixir da Maison Francis Kurkdjian. Baccarat é um dos mais, se não o mais, famoso fabricante de vidros do mundo.

O seu trabalho também tem um preço elevado devido aos materiais e ao artesanato do vidro que produzem.

Dior Sauvage Elixir x Baccarat

Sauvage Elixir x Baccarat é um perfume novo e limitado da Dior num frasco de coleção para homem e foi lançado em 2023.

A nova parceria tem tudo a ver com o frasco, uma vez que a fragrância parece permanecer a mesma. Gravado em cristal puro, com uma elegância minimalista que não é arrogante ou excessiva, a pureza refinada de cada superfície soa com o requinte associado ao famoso fabricante de cristais.

O nome Sauvage é gravado em paládio, um material que a marca afirma ser mais precioso do que o ouro, e mostra o luxo artístico do cuidado com que a garrafa foi trabalhada.

Será encerrada numa caixa sólida de carvalho escuro que é digna desta obra-prima.

O perfume parece ser o mesmo com notas de topo de noz-moscada, canela, toranja e cardamomo. O coração consiste em lavanda, com uma base rica e robusta de alcaçuz, sândalo, âmbar e vetiver haitiano.

Inspirado nos espaços abertos, Sauvage destaca-se com um rasto de fragrância extraordinariamente intenso que ultrapassa todos os limites

Dior Sauvage Elixir x Baccarat: Um jogo feito por ícones

Pirâmide Olfactiva de Dior Sauvage Elixir x Baccarat

Nota de Toranja e Coração de Especiarias:

As notas de topo explodem com uma toranja viva e persistente e especiarias inebriantes. Algumas, como as essências de canela e noz-moscada, jogam com o calor e a sensualidade, enquanto outras são mais refrescantes, como o cardamomo aromático e picante.

Essência de Lavanda de Nyons PDO:

Mistura de várias colheitas cuidadosamente seleccionadas, esta essência DOP de Nyons revela facetas únicas* e liberta notas tão próximas quanto possível da flor selvagem. Fresca, mas não canforada, agraciada com uma nota de cumarina com toque de baunilha, é rica, fina e floral.

Madeiras Ricas:

Um acorde ambarino, a poderosa assinatura Sauvage, revela toda a sua gama de nuances aveludadas e sensuais. Envolvente, cobre a base reforçada por uma nota xaroposa de alcaçuz. O vetiver haitiano e um coração de patchouli formam a ligação entre estas madeiras ricas.”

Dior Sauvage Elixir x Baccarat

O frasco de Dior Sauvage Elixir x Baccarat

A fragrância é extremamente limitada, com apenas 500 frascos produzidos.

Para o primeiro elixir da fragrância Sauvage de edição limitada, a Maison Dior associou-se ao fabricante francês de cristais Baccarat. Cada frasco nasce do fogo, da água e das mãos experientes dos seus artesãos vidreiros.

Obra de artesanato, este extraordinário frasco de Sauvage mostra brilhantemente o savoir-faire de Baccarat: cristal transparente, sem coloração, com seu brilho lendário e linhas puras, que permite que a cor da fragrância se manifeste.

Meticulosamente traçado com um pincel, o nome Sauvage é escrito em paládio, um metal mais precioso do que o ouro, para uma decoração requintada que joga com a delicadeza e a opulência discreta.

Este objeto extraordinário está aninhado numa caixa de carvalho maciço escuro, o frasco Sauvage x Baccarat cria um contraste de materiais absolutamente deslumbrante, entre o brilho claro do cristal e a densidade da madeira.

Esta campanha profissional intitulada “O Savoir-Faire por detrás do frasco de Elixir Sauvage em Cristal Baccarat” foi publicada em França em Novembro de 2023.

Ela foi criada para a marca: Christian Dior, pela agência de publicidade: Publicis Groupe.

Dior História da Marca

Dior é uma marca de moda e beleza de luxo fundada pelo estilista francês Christian Dior em 1946. A marca é conhecida pelas suas criações elegantes e sofisticadas, que incluem roupas de alta costura, acessórios, perfumes e cosméticos.

Algumas das linhas de produtos mais conhecidas da Dior incluem:

  1. Alta Costura: A Dior é famosa pelas suas criações de alta costura, que são peças de roupa feitas à medida e feitas à mão com materiais de alta qualidade. Estas peças são frequentemente usadas por celebridades e pessoas da alta sociedade em eventos de gala.
  2. Perfumes: A Dior é responsável por uma série de fragrâncias icónicas, incluindo o famoso “Miss Dior” e “J’adore”. Produzem uma variedade de perfumes para homens e mulheres.
  3. Malas e Acessórios: A marca Dior também é conhecida pelas suas malas elegantes, sapatos, óculos de sol e outros acessórios de moda que são altamente desejados.
  4. Cosméticos: A Dior oferece uma linha de cosméticos de alta qualidade, incluindo maquilhagem, cuidados de pele e produtos de beleza.

A Dior é uma das marcas mais reconhecidas e respeitadas na indústria da moda e beleza de luxo e continua a influenciar as tendências e a definir padrões de estilo em todo o mundo.

O Dior Sauvage Elixir x Baccarat de Edição Limitada está disponível em 500ml no site oficial da Dior.

4.5 / 5. Votos: 14

Comentar