PerfumesAgent Provocateur

Agent Provocateur

Agent Provocateur é uma conhecida marca de lingerie e fragrâncias de luxo que conquistou uma reputação mundial por sua sensualidade e estilo provocante.

Fundada em 1994 por Joseph Corré e Serena Rees em Londres, a marca tornou-se um ícone da moda íntima, oferecendo peças sensuais e sedutoras que combinam elementos de alta costura e provocação.

História da Marca Agent Provocateur:

Agent Provocateur foi fundada com a missão de desafiar as normas da indústria da lingerie, oferecendo peças que eram sensuais, ousadas e inovadoras.

A marca rapidamente ganhou notoriedade por suas campanhas publicitárias provocativas e suas coleções de lingerie deslumbrantes.

Perfumes Mais Conhecidos:

Além da lingerie, Agent Provocateur também lançou uma linha de fragrâncias que captura a mesma sensualidade e sedução que caracterizam suas peças íntimas.

Alguns dos perfumes mais conhecidos da marca incluem:

  1. Agent Provocateur Eau de Parfum: Lançado em 2000, este foi o primeiro perfume da marca. Possui uma fragrância floral e oriental, com notas de rosa, jasmim, âmbar e almíscar, evocando uma sensualidade atemporal.
  2. Agent Provocateur Maitresse: Lançado em 2006, este perfume é uma interpretação mais intensa e sedutora do original, com notas de lírio, rosa e madeira de sândalo.
  3. Agent Provocateur Fatale: Este perfume, lançado em 2014, é uma fragrância floral e oriental com notas de pimenta rosa, flor de lótus e baunilha, projetado para evocar o poder da sedução.
  4. Agent Provocateur Pure Aphrodisiaque: Lançado em 2016, este perfume é uma fragrância oriental e gourmand com notas de chocolate, baunilha e almíscar, destinada a ser irresistivelmente sensual.

Agent Provocateur é conhecida por suas fragrâncias luxuosas e sedutoras que complementam perfeitamente a sua linha de lingerie.

Cada perfume captura uma faceta diferente da feminilidade e da sedução, tornando-os populares entre aqueles que apreciam fragrâncias únicas e provocativas.

A marca continua a ser uma referência no mundo da moda íntima e da perfumaria de luxo, oferecendo produtos que estimulam a confiança e a sensualidade das pessoas que os usam.

Página oficial – https://www.agentprovocateur.com/eu_en/

4.5 / 5. Votos: 15

Comentar