PerfumesYves Saint Laurent

Black Opium Le Parfum Yves Saint Laurent

Black Opium é o sucessor do icónico perfume Opium, lançado por Yves Saint Laurent em 1977.

É uma nova representação do desejo, sob a forma de uma fragrância contemporânea, inspirada na mulher moderna.

Black Opium YSL, como este perfume também é conhecido, confere um toque de provocação e sedução através de um jogo de cumplicidade entre a adrenalina conferida pelas notas de café e a suavidade da baunilha.

Black Opium Le Parfum, a nova intensidade de Yves Saint Laurent.

O icónico Café Floral, intensificado por um hipnótico Quarteto de Baunilha.

Para uma heroína sensual que faz de cada noite um local de festa inesquecível.

Alojado num frasco preto brilhante com um design simplista e elegante.

Black Opium Le Parfum

A História

Black Opium Le Parfum é a derradeira busca da mulher Black Opium que liberta os seus instintos mais profundos para festejar até ao amanhecer com o seu melhor aliado: o seu perfume.

Mais hipnótico e perturbador do que nunca, esta nova intensidade é um verdadeiro apelo à recuperação das nossas noites.

Com o ópio negro, a noite é nossa.

A garrafa

O frasco de Opium Le Parfum Preto é revestido a tampa do pé com um brilho reflector. No seu centro está um deslumbrante coração de brilho negro.

A emblemática garrafa de halo está vestida com vinil de alto brilho.

Acabamento em verniz preto eléctrico, coração cintilante e linhas radicais.

Perturbador e fascinante, a garrafa de Black Opium Le Parfum é o objecto de desejo por excelência. Uma garrafa como um talismã que nos acompanha em todas as nossas missões, até ao fim da noite.

Escandalosamente rupturístico, escandalosamente hipnótico.

A Olfacção

Black Opium Le Parfum, o café floral mais poderoso e ousado.

Um Quarteto de Vanillas intensifica e envolve o Black Coffee Accord com um excesso de sensualidade gourmand: Madagáscar Vanilla Planifolia, o ingrediente carnal da mistura original de Ópio Preto de Madagáscar Vanilla Bean com notas fumegantes e amadeiradas Tahitian Vanilla Absolute, em pó e anis tipo Madagáscar Bourbon Vanilla Infusion, a faceta mais preciosa com notas animalescas e sensuais.

“O acordo original do Café Floral de Ópio Preto é retorcido por um excepcional Quarteto de Vanillas.

Escolhemos as mais belas variedades de Baunilha, tanto diferentes como complementares”. Nathalie Lorson, Mestre Perfumista.

Yves Saint Laurent está comprometido com o futuro: a Baunilha Bourbon de Madagáscar é proveniente de fontes sustentáveis.

Família olfativa: Floral

Família olfativa: Floral

As notas de topo são: Pera, Canela e Mandarina Verde.

As notas de coração são: Notas Solares, Flor de Laranjeira e Jasmim Sambac.

As notas de fundo são: Baunilha de Madagascar, Baunilha de Bourbon, Absoluto de Baunilha, Café, Patchouli e Orquídea Baunilha.

A gama Black Opium abrange vários produtos e formatos, estão disponíveis o perfume Black Opium, de 50ml ou 90ml, e a Eau de Toilette Black Opium.

Este Perfume tem cheiro semelhante a:

YSL Black Opium Le Parfum lembra-me a sensação acolhedora e reconfortante de cozer biscoitos carregados de baunilha num dia de Inverno.

Do mesmo modo, tem uma vantagem que projecta notas mais escuras para uma sensação geral sensual em que não se pode deixar de se inclinar.

Black Opium Le Parfum

Campanha publicitária

Yves Saint Laurent (YSL) Beauté, parte do L’Oréal Groupe, revelou a mais recente adição à sua popular linha de fragrâncias Black Opium, Black Opium Le Parfum.

YSL Beauté promoveu a nova fragrância com uma campanha imersiva que se espalhou pela rede de lojas da Dufry no Reino Unido.

Apresentou impressionantes exibições visuais e pop-ups nas lojas da Dufry em Londres Heathrow, aeroporto de Gatwick e aeroporto de Manchester, entre outros.

A campanha decorreu durante todo o mês de Fevereiro.

Os pop-ups estavam vestidos a preto e vermelho elegante, prestando homenagem à paleta de cores do novo aroma.

Os visuais marcantes da campanha publicitária “Black Opium Le Parfum” foram apresentados de forma proeminente ao longo das animações, as quais desenharam em torno da mensagem chave da linha: “Que as nossas noites sejam mais bonitas do que os nossos dias”.

Notadamente, a campanha #TheNightIsOurs apresentou um pódio interactivo no Terminal 5 de Heathrow, que mergulhou os viajantes no universo Black Opium através de uma experiência 4D impulsionada pela tecnologia.

A campanha de fragrâncias Black Opium Le Parfum estrela a actriz americana Zoë Kravitz.

Kravitz – que apareceu recentemente no filme ‘The Batman’ e nas séries de televisão ‘Big Little Lies’ e ‘High Fidelity’ – é filha do companheiro Embaixador da Marca YSL, o músico americano Lenny Kravitz.

A campanha vê Kravitz embarcar numa aventura nocturna com a sua tripulação. Procura envolver-se com um público diversificado de mulheres ousadas e independentes, disse a proprietária da marca.

4.6 / 5. Votos: 43

Comentar