Chopard

Chopard Cašmir

Cabeçabergamota, pêssego, coco, manga
Corpojasmim, lírio-do-vale
Baseâmbar, patchouli, almíscar, baunilha
Tipo de fragrânciaoriental


O perfume Chopard Casmir é uma fragrância feminina que captura a essência do luxo, do exotismo e da sensualidade. Lançado em 1991, Casmir é uma criação da casa de design Chopard, conhecida por suas joias e relógios de luxo.

Este perfume é classificado como uma fragrância oriental baunilha, oferecendo uma mistura rica e quente que é ao mesmo tempo opulenta e confortável.

Notas Olfativas

Notas de Topo:

  • Manga, Coco, Pêssego, e Bergamota: Essas notas frutadas dão uma abertura doce e tropical, criando uma primeira impressão acolhedora e vibrante.

Notas de Coração:

  • Jasmim, Gerânio, Lírio-do-vale, e Âmbar: O coração do perfume é floral e rico, com um toque de âmbar para adicionar profundidade e calor.

Notas de Base:

  • Baunilha, Sândalo, Patchouli, Almíscar, e Opoponax: A base é profundamente sensual e amadeirada, com um toque de doçura da baunilha, criando uma longevidade impressionante e um sillage marcante.
Chopard Cašmir

Características Gerais

Chopard Casmir é uma fragrância que evoca a sensação de estar em um lugar exótico e luxuoso. Sua composição rica e complexa a torna ideal para ocasiões especiais ou para os dias em que se deseja adicionar um toque de elegância e sofisticação ao visual.

A fragrância é conhecida por sua longevidade e projeção, fazendo dela uma escolha excelente para quem deseja que seu perfume dure o dia todo.

O frasco de Chopard Casmir também reflete o luxo e a qualidade da fragrância, com um design que lembra as preciosas criações de joalheria da Chopard.

Este perfume é uma escolha perfeita para mulheres que apreciam fragrâncias ricas, orientais e baunilhas, que querem se sentir envolvidas em um aroma que é ao mesmo tempo acolhedor e exuberante.

4.3 / 5. Votos: 14

Comentar