Marcas de Perfumes

Shakira

Do coração da Colômbia para palcos mundiais, Shakira é mais do que uma simples cantora – é um ícone global, uma artista que com a sua voz, ritmo e carisma, capturou a imaginação e os corações de milhões.

De Barranquilla para o Mundo: A Trajetória de uma Lenda

Nascida em Barranquilla, Colômbia, Shakira Isabel Mebarak Ripoll mostrou talento desde cedo.

A sua mistura única de ritmos latinos, rock e fusão árabe rapidamente a elevou ao estrelato, tornando-a um nome incontornável da música pop internacional.

Hits Inesquecíveis de Shakira

  • “Hips Don’t Lie”: Uma colaboração com Wyclef Jean que rapidamente escalou tabelas mundiais, celebrada pelo seu ritmo contagiante e pela inconfundível voz de Shakira.
  • “Whenever, Wherever”: Uma faixa que introduziu Shakira ao público global, combinando pop e elementos de música andina.
  • “La Tortura”: Uma colaboração com Alejandro Sanz, este hit é uma homenagem à rica tapeçaria musical latina.

Fragrâncias de Destaque da Shakira

  • “S” by Shakira: Este foi o primeiro perfume lançado pela estrela. Com uma combinação de resinas, benjoim, âmbar, baunilha e notas amadeiradas, é uma fragrância oriental que reflecte a essência da própria Shakira: sensual, cativante e inesquecível.
  • “Rock! by Shakira”: Inspirado no poder do rock e na adrenalina de subir a um palco, este perfume é uma celebração da liberdade e da energia contagiante da música. Notas cítricas e aromas frescos tornam-no uma fragrância vibrante.
  • “Dance” by Shakira: Uma ode ao movimento e à paixão pela dança. Este perfume é uma combinação exótica de notas frutadas e florais, evocando a energia e a alegria que a dança traz.

Embaixadora da Boa Vontade e Activista

Além da sua carreira musical, Shakira é também conhecida pelo seu trabalho filantrópico.

Como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, ela tem-se dedicado a causas educacionais, especialmente focadas nas crianças desfavorecidas da sua nativa Colômbia.

Um Ícone Multifacetado

Shakira é a prova viva de que talento, paixão e determinação podem quebrar barreiras. Não é apenas a sua música que ressoa; é a sua energia, a sua autenticidade e o seu compromisso em fazer a diferença.

Seja a entoar hinos que movem multidões ou a lutar pela educação e pelos direitos das crianças, Shakira é, sem dúvida, uma das artistas mais influentes e inspiradoras do nosso tempo.

Em Portugal, assim como em muitos outros lugares, os ecos da sua música e da sua mensagem são sentidos profundamente.

Shakira, com a sua colecção de perfumes, convida-nos a mergulhar num mundo onde a música, a paixão e os aromas se fundem. Cada frasco encapsula uma história, um ritmo, uma dança – um pedaço do coração e da alma desta inigualável artista.

Página oficial – https://www.shakira.com/

Perfumes Shakira

4.7 / 5. Votos: 71

Comentar