PerfumesPrada

Prada Luna Rossa Ocean Eau de Parfum

Prada Luna Rossa Ocean é a nova fragrância masculina da Prada, construída com base na convicção de que, com a tecnologia como uma extensão da humanidade, podemos ultrapassar os nossos limites, imaginar além das possibilidades e abrir novos horizontes.

A marca Prada tem mais de cem anos. Em 1913, a Casa de Prada foi criada por Mario Prada. A primeira loja foi aberta em Milão, na conhecida Galleria Vittorio Emmanuele II.

Esta loja original, gerida por Mario Prada, vendia inicialmente acessórios de viagem, malas, vaporizadores e outros produtos em pele.

A indústria Prada alberga várias marcas mais pequenas, como a Miu Miu, Church’s, Car Shoe e Pasticceria Marchesi.

O coração do negócio continua a ser a marca Prada. O clássico Prada Linea Rossa foi relançado em 2018 com grande sucesso.

A Prada veio definitivamente para ficar.

A fragrância Prada Luna Rossa Ocean apresenta um cocktail brilhante de citrinos qualitativos combinados com um duo atrevido de lavanda e sálvia para criar uma auréola limpa e fresca.

Este singular coração de couro expressa um efeito de segunda pele, explorando um sensual acorde de camurça e açafrão e a elegante cremosidade das notas de orris.

O espírito de aventura e a espectacular vastidão do oceano são um apelo magnético a novas descobertas no filme de Johan Renck para a Prada Luna Rossa Ocean.

Situado sob as velas do iate Luna Rossa, uma obra-prima da tecnologia de ponta, Gyllenhaal está em sintonia com a sua embarcação, indo mais longe do que qualquer pessoa – incluindo ele próprio – alguma vez imaginou ser possível.

luna rossa ocean
Prada Luna Rossa Ocean Eau de Parfum 2

Animado pelas proezas tecnológicas do Luna Rossa, Gyllenhaal ultrapassa os seus limites para abrir novos horizontes a toda a velocidade, personificando o aventureiro moderno que combina a força física e intelectual para dominar a tecnologia e ultrapassar os limites do possível.

Uma linha de fragrâncias Luna Rossa que reflecte a competição dinâmica entre a inovação do homem e o poder do seu ambiente, personificada por Luna Rossa.

Prada Luna Rossa Ocean Eau de Parfum

Uma ode ao alto desempenho através da alta inovação: fragrâncias frescas e revigorantes para enfrentar qualquer desafio e alcançar o melhor.

Luna Rossa Ocean Eau de Parfum foi lançado em 2023.

Luna Rossa Ocean Eau de Parfum combina sofisticação e sensualidade intensas através de tecnologia pioneira e dos melhores ingredientes da natureza.

As notas de saída abrem com a sensação revigorante e cintilante da toranja, realçada pela presença de bagas de zimbro frescas e picantes e essência picante de elemi que cria uma onda aromática.

A sálvia forma o coração, oferecendo uma nota quente de âmbar e acentuando a nota ao revelar suas poderosas facetas de lavanda e mel.

Em seguida, o acorde de íris cremosa assinatura de Luna Rossa Ocean é revelado, despertado aqui pela vibração do incenso.

O vetiver haitiano criado para a Prada forma o pano de fundo desta nova criação olfativa, aprimorada pelo patchouli.

A nota de patchouli, elaborada por meio de um processo de fracionamento, oferece notas leves e esfumaçadas que conferem um magnetismo encorpado e amadeirado à fragrância.

Por fim, um acorde de baunilha envolve a fragrância e reforça sua sensualidade.

Jake Gyllenhaal – o rosto da campanha Prada Luna Rossa Ocean

O ator e produtor americano Jake Gyllenhaal é o protagonista da nova campanha de fragrâncias masculinas da Prada.

É isso que Gyllenhaal, o rosto da fragrância, encontra no filme da campanha de Luna Rossa Ocean da Prada, realizado por Johan Renck (Chernobyl).

É o mais recente perfume inspirado na equipa de vela italiana, Luna Rossa, propriedade do director executivo do Grupo Prada, Patrizio Bertelli.

Se a fragrância em si transmite uma sensação de mistério – notas de íris, bergamota e vetiver que pareceriam estar em casa naquela camisola preta – o ambiente é carregado.

“É sobre a interacção com as forças da natureza e a forma como elas se sobrepõem”, diz Gyllenhaal sobre a sua viagem no ecrã verde através do azul do oceano. “Podemos controlá-las, mas elas acabam por vencer.”

Os anúncios de perfumes, mesmo os que são protagonizados por um homem solitário, parecem ter sempre uma espécie de romance no centro. Há o fenómeno do homem-mais-besta que recentemente tomou de assalto a Internet.

Aqui, Gyllenhaal torna-se um só com o barco, que ele chama de “lindo” e “deslumbrante” num único suspiro de cortejo.

É desculpa suficiente para falar de tudo o que é aquático, desde pedidos de salmão e rituais de banho até ao seu filme de barcos favorito de todos os tempos.

4.5 / 5. Votos: 35

Comentar