Marcas de Perfumes

Lacoste

Fundada em 1933 por René Lacoste, a marca Lacoste é mundialmente conhecida pelo seu icónico logótipo de crocodilo e pela qualidade inigualável das suas peças de vestuário. Contudo, a jornada de expansão da Lacoste não se limitou apenas à moda.

A entrada no mercado de perfumes solidificou a posição da marca como líder em estilo e elegância.

Neste artigo, mergulharemos profundamente na história da linha de perfumes da Lacoste, nos rostos por trás de suas campanhas e nos mais vendidos da marca.

A História da Lacoste

As Origens da Marca

René Lacoste, um tenista francês, foi o cérebro por trás da fundação da Lacoste. Ele revolucionou o vestuário de ténis com a introdução de camisas polo, que eram mais confortáveis e funcionais para o desporto.

A inspiração para o logótipo do crocodilo surgiu de um apelido que ele recebeu durante sua carreira no ténis.

Expansão Para o Mundo dos Perfumes

A Lacoste entrou no mercado de fragrâncias na década de 1980, lançando o seu primeiro perfume para homens. A marca rapidamente estendeu sua gama para perfumes femininos, cada um refletindo a elegância e sofisticação associadas ao nome Lacoste.

Os perfumes da Lacoste são conhecidos por suas fragrâncias frescas, que são inspiradas em sensações ao ar livre, desportos e, claro, no legado do ténis.

Os Rostos das Campanhas da Lacoste

Ao longo dos anos, a Lacoste escolheu vários embaixadores para representar a marca, alinhando-se com figuras que personificam a elegância, determinação e sofisticação que a marca representa.

Os Perfumes Mais Vendidos da Lacoste

Lacoste Pour Homme

Lançado em 2002, este perfume rapidamente se tornou um favorito entre os homens. Com notas de bergamota, maçã e ameixa, é uma fragrância que exala confiança.

Eau de Lacoste L.12.12 Blanc

Inspirado na icónica camisa polo branca da Lacoste, este perfume possui uma mistura irresistível de grapefruit, alecrim e cedro.

Touch of Pink

A Lacoste, desde sua fundação, tem sido sinónimo de estilo, inovação e qualidade. A expansão da marca para o mundo das fragrâncias provou ser uma jogada acertada, com perfumes que hoje são reconhecidos e amados em todo o mundo.

Assim como a sua icónica camisa polo, os perfumes da Lacoste se tornaram um símbolo de elegância, intemporalidade e sofisticação.

Espera-se que, à medida que a marca continue a crescer e evoluir, ela continue a lançar fragrâncias que capturem a essência do que significa ser elegante, desportivo e sofisticado, tudo ao mesmo tempo.

Página oficial – https://www.lacoste.com/pt/

Perfumes Lacoste

4.8 / 5. Votos: 97

Comentar