Lacoste

Lacoste Pour Femme Elixir Eau Parfum

Criado pela estrela do ténis René Lacoste em 1933, o característico logo de crocodilo tornou-se rapidamente um dos símbolos fashion mais famosos do mundo.

Desde que Lacoste nos anos 30 substituiu a rígida e formal roupa de ténis por um polo de algodão leve que se tornou marca registada da Lacoste, a marca permanece como um clássico do sportswear.

Conforto, elegância natural e a primordial atitude desportiva para com a vida são os valores tradicionais da marca Lacoste, presentes em todas as suas criações.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas.

Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomeadas da actualidade.

A Lacoste lançou o Lacoste Pour Femme Elixir, um novo flanker para a Lacoste Pour Femme de 2003. Lacoste Pour Femme Elixir segue Lacoste Pour Femme Légère de 2017 e Lacoste Pour Femme Intense de 2018.

Lacoste Pour Femme Elixir de Lacoste é um perfume Chipre Floral Feminino.

Esta nova fragrância Lacoste Pour Femme Elixir foi lançada em 2019.

As notas de topo são Pimenta rosa, Tangerina e Jasmim.

As notas de coração são Gardênia, Heliotrópio e Jasmim.

As notas de fundo são Vetiver, Cedro, Ambroxan, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Tuberosa.

Lacoste Pour Femme Elixir Eau Parfum

A fragrância é descrita como um perfume único e sofisticado que valoriza a feminilidade.

Um generoso bouquet de flores brancas sublimado com notas amadeiradas sensuais para uma fragrância arrojada, inimitável e instantaneamente identificável como o guarda-roupa Lacoste.

A fragrância Elixir abre com o aroma de pétalas de jasmim, em união com os tons de pimenta rosa sedutora e tangerina suculenta.

As notas de coração são compostas de essências florais de gardénia brasileira, jasmim e heliotrópio.

As notas de base, formadas de vetiver, cedro branco, ambroxan, pachuli, baunilha deliciosa e tuberosa, adicionam a toda a composição um toque final delicadamente cremoso e irresistivelmente atraente.

A fragrância Lacoste Pour Femme Elixir de 2019 é a sua interpretação mais forte e sensual e destina-se a mulheres modernas que não têm medo de novos desafios e que sabem encantar todos à sua volta.

Lacoste Pour Femme Elixir é uma fragrância única e refinada que sublinha o apelo feminino da grife francesa.

O sensual Eau de Parfum para mulheres é uma reminiscência das silhuetas da Lacoste Fashion e é ousado, inimitável e instantaneamente reconhecível. Projectado e adaptado para mulheres confiantes.

Com este Elixir ao seu lado, a mulher Lacoste ganha sem arrogância e com elegância magistral.

Lacoste Pour Femme Elixir Eau Parfum

A famosa garrafa de “Lacoste Pour Femme” foi reinterpretada.

Ele mantém a mesma forma e ainda se enfeita com o inimitável crocodilo, o intenso desenho da cor púrpura o diferencia das outras fragrâncias “Pour Femme”.

Os efeitos de ouro na embalagem externa e na garrafa criam uma aparência elegante.

Lacoste Pour Femme Elixir está disponível em 30, 50 e 90ml Eau Parfum.

4.8 / 5. Votos: 86

Ler todos Comentários