Marcas de Perfumes

Elizabeth Arden

Pioneirismo, Beleza e Inovação na Perfumaria

Elizabeth Arden é, sem dúvida, uma das marcas mais emblemáticas do mundo da beleza. A sua história rica e as suas fragrâncias icónicas fazem dela um nome incontornável na indústria.

Vamos explorar a marca e os rostos que ajudaram a solidificar a sua imagem ao longo dos anos.

Origens e Trajetória da Elizabeth Arden

Florence Nightingale Graham, que adotou o pseudónimo “Elizabeth Arden”, fundou a empresa em 1910.

Começou como um modesto salão de beleza em Nova Iorque, mas a sua visão e determinação rapidamente transformaram a marca num império global de cosméticos e perfumes.

Beleza e Empoderamento

Desde os primeiros dias, Elizabeth Arden teve uma visão clara: realçar a beleza natural das mulheres e empoderá-las. Os seus produtos e fragrâncias são desenhados para complementar e celebrar a mulher moderna.

A Arte da Fragrância

Muito além dos cuidados com a pele, Elizabeth Arden também se aventurou no mundo da perfumaria, criando aromas que são celebrados até hoje.

Red Door

Uma das fragrâncias mais icónicas da marca. Inspirado no famoso salão Red Door em Nova Iorque, este perfume é uma ode à luxúria, à elegância e ao encanto da cidade que nunca dorme.

Green Tea

Uma fragrância revigorante que captura a essência do chá verde. É uma combinação refrescante de energia e serenidade, perfeita para quem procura uma pausa revigorante no meio da agitação diária

Rostos Notáveis da Marca Elizabeth Arden

Ao longo dos anos, várias embaixadoras associaram-se à marca, refletindo o legado e a visão de Elizabeth Arden:

  1. Catherine Zeta-Jones: Atriz aclamada e vencedora de prémios, Catherine Zeta-Jones tem sido uma das faces mais reconhecidas da marca. A sua elegância intemporal e carisma tornaram-na a escolha perfeita para representar a marca.
  2. Reese Witherspoon: Esta atriz vencedora do Oscar, conhecida pelo seu espírito resiliente e abordagem pragmática à beleza, também se tornou uma embaixadora de Elizabeth Arden, personificando os valores da marca de empoderamento e autenticidade.
  3. Karlina Caune: Modelo letã e rosto dos produtos de cuidado da pele e maquilhagem de Elizabeth Arden, Karlina traz frescura e energia à marca, alinhando-se com a visão de Arden de realçar a beleza natural.

Estas mulheres, com os seus percursos distintos e influências na indústria, ajudaram a moldar e perpetuar o legado de Elizabeth Arden no mundo da beleza e perfumaria.

Elizabeth Arden é mais do que apenas uma marca. Representa um legado de empoderamento feminino, inovação na beleza e dedicação à excelência.

Com embaixadoras que personificam esses valores, a marca continua a inspirar e a influenciar gerações em Portugal e em todo o mundo.

Seja através da sua icónica “Eight Hour Cream” ou das suas fragrâncias inesquecíveis, Elizabeth Arden é sinónimo de classe, qualidade e intemporalidade.

Página oficial – https://www.elizabetharden.com/

Perfumes Elizabeth Arden

4.7 / 5. Votos: 67

Comentar