Elizabeth Arden White Tea Eau Toilette

Descrição de Elizabeth Arden White Tea

Elizabeth Arden foi uma lenda no universo dos cosméticos, revolucionando com a criação do conceito total de beleza. O seu famoso salão Red Door é o ponto de encontro das mulheres mais sofisticadas do mundo.

Elizabeth Arden foi um inovador na área de cosméticos das mulheres, a introdução de maquiagem dos olhos para as mulheres americanas e pioneirismo da “reforma”. Primeira fragrância da companhia foi de Blue Grass, lançado em 1934.

A empresa continua a produzir cosméticos e skincare, mas mudou o seu foco para fragrâncias, a emissão de uma longa lista de perfumes sob a sua própria marca, bem como aromas sob as marcas de designers e celebridades.

A primeira edição foi criado em 1938 e o mais recente é de 2017.

Perfumes Elizabeth Arden foram feitos em colaboração com os perfumistas Ann Gottlieb, Olivier Gillotin, Marypierre Julien, etc.

O prazer proporcionado pela icónica fragrância da colecção Elizabeth Arden e um dos perfumes “pilar” da marca, Green Tea de 1999, é insubstituível na sua simplicidade e suavidade.

Ele sempre me trouxe associações ao cheiro de um corpo de mulher saído do banho, de vapor quente que aquece uma pele acetinada; um cheiro de frescura, calor e graciosidade; discreto, subtil e extremamente relaxante. A colecção Green Tea tem, posso dizer livremente, florescido, ao longo dos anos, e oferece muitas variações de chá verde com, por exemplo, flores de nectarina, lótus, lavanda, flor de cerejeira, acordes de bambú, mimosa…

Video Elizabeth Arden White Tea

Elizabeth Arden White Tea não é o perfume aromático habitual

Ele consiste em muitas camadas de notas características e ondas de frescura e revitalização. Notas frias e gentis são animadoras, despertando os nossos olhos e rodeando-nos com uma frescurar natural, acordes verdes e brancos e um trio de almíscares sensuais.

Foi especialmente composto para atingir uma completa experiência de tranquilidade e relaxamento.

Elizabeth Arden White Tea foto

A composição foi profissionalmente concebida para enfatizar os característicos aromas do chá branco banhados em cintilante tangerina italiana e brisas do mar que transportam consigo sabores herbais e discretamente salgados.

A felicidade oferecida na composição é reflectida na composição de notas verdes de fetos, extracto de chá verde, absoluto de chá mate do Paraguai e uma cama de três tipos de almíscar, madeira Madras e absoluto de semente de ambrette.

“Respire fundo … expire … deixe-me imergir num momento só para si em seu dia” – diz Arden.

Elizabeth Arden White Tea foto 2

A composição de Elizabeth Arden White Tea abre com tangerina italiana, essência de sálvia, um acorde de ar do mar e fetos selvagens japoneses.

No coração reside o extracto de chá branco combinado com o absoluto de chá mate do Paraguai, um acorde de íris branca e um acorde Sapucaia. A base une notas amadeiradas de Madras, absoluto de semente de ambrette, absoluto de fava tonka da Venezuela, Ambermax e o trio de almíscares Serenolide, Velvione, Sylkolide.

O frasco da nova fragrância Elizabeth Arden White Tea é feito de vidro, é alto e tem linhas puras. O corpo do frasco é incandescente em tons de branco e transparência num estilo moderno.

A sua simplicidade e pureza reflecte-se no carácter do chá branco!

Elizabeth Arden White Tea está disponível em 100ml Eau Toilette.

Caso pretenda comprar este perfume recomendamos http://www.essenciadoperfume.com

Elizabeth Arden White Tea Eau Toilette
4.3 (85.19%) 27 votos

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *