Curiosidades

Os perfumes são uma das principais armas secretas das mulheres

Cuidados com o seu perfume:

  • O melhor lugar para guardar os perfumes é no guarda-roupa, ou qualquer lugar escuro e fresco. A casa de banho não é de todo o lugar indicado, porque a humidade e as oscilações de temperatura são prejudiciais às fragrâncias.
  • Previna a evaporação. Mantenha-os nas caixas originais e nunca deixe destampado por muito tempo.
  • Em geral, a vida útil de um perfume é três anos. Com sorte, ele pode durar mais. Quando a coloração tender para o caramelo e o aroma ficar avinagrado, está na hora de se livrar do perfume.

Como usar:

– Os melhores lugares para se passar perfume são onde a circulação sanguínea é maior: na nuca, atrás da orelha, pulsos, pescoço e dobra do braço.

Evite o contacto com as mucosas e os olhos.

– A pior coisa é o choque de cheiros. Escolha uma fragrância e use a linha toda.

– No verão, menos. Quanto maior a temperatura do corpo, o perfume exala mais. De manhã, o olfato também é mais apurado, portanto, use com moderação.

Na Europa é muito comum as pessoas usarem prime perfume lowcost, é uma loção para corpo que é aplicada antes de aplicar o perfume.

Pesquisas mostraram que as fragrâncias fixam e duram mais na pele oleosa e hidratada, enquanto os aromas evaporam mais rápido quando são aplicados sobre a pele seca.

Um erro muito comum é depois de aplicar as pessoas passam a mão sobre a área aplica não faça isso você vai diminuir o tempo de fixação do perfume no corpo.

Muitas pessoas cometem o erro de esfregar os pulsos depois de terem aplicado o perfume.

No entanto, é melhor evitar esse mau hábito, uma vez que isso vai quebrar as moléculas do perfume e deixa a flagrância mais fria e fraca.

Borrife o seu perfume antes de vestir a roupa, a fim de evitar manchar a mesma.

Certifique-se de pulverizar o perfume aproximadamente 10-12 centímetros e depois borrife uma névoa no ar e passe sobre ela andando através da névoa para distribuir a fragrância em todo o corpo.

4.7 / 5. Votos: 79

Ler todos Comentários