PerfumesViktor & Rolf

Viktor & Rolf Good Fortune – Eau de Parfum

Eau de Parfum floral enfeitiçante para mulheres.

O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha.

Inspirado na colecção “Spiritual Glamour” da Haute Couture de Viktor&Rolf, Good Fortune é a encarnação de um novo estilo de vida positivo, um manifesto olfactivo em torno da espiritualidade e do auto-potencial que lhe dá o poder de criar o seu próprio destino.

Good Fortune by Viktor&Rolf é o cheiro totem de um novo tipo de mulher à procura de sentido unida por um forte e inabalável sentido de irmandade, encarnado pela nossa musa, a artista multi-talentosa e performer visionária, FKA Twigs.

Encantadora e poderosa, a fragrância abre-se com a alquimia secreta da flor de funcho e da genciana co-distilada numa nota de topo magnética e revigorante.

No coração, a Jasmine Superinfusion traz notas florais aveludadas e ensolaradas, e dá lugar à cremosa e cativante Baunilha Bourbon, de origem responsável em Madagáscar, na base.

Good Fortune é uma eau de parfum vegan, formulada sem ingredientes de origem animal, de acordo com o compromisso responsável da casa de moda Viktor&Rolf.

Uma poção mágica rica em ingredientes encantadores.

Família olfactiva – Floral

Pirâmide olfactiva

Notas de topo – Co-distilado de genciana, funcho

Notas do meio – Jasmine Superfusion

Notas de base – Infusão de Bourbon Baunilha

good fortune

Inspirado na Colecção de Alta Costura Espiritual, Good Fortune Eau de Parfum é o epítome de um novo estilo de vida positivo.

Este perfume de mulher visionária é um manifesto olfactivo de espiritualidade e auto-potencialização, trazendo-lhe o poder de criar o seu próprio destino.

O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha.

A Boa Fortuna é a encarnação de um novo estilo de vida positivo, um manifesto olfactivo de espiritualidade e auto-potencialidade, trazendo-lhe o poder de criar o seu próprio destino.

Good Fortune é a fragrância encantadora para uma nova geração de mulheres à procura de um propósito e unidas por um forte e inabalável sentimento de irmandade.

Encantadora e poderosa, a fragrância abre-se com a alquimia secreta do funcho e da flor de genciana co-distilada como um topo magnético vivificante.

Uma super infusão de Jasmim toma então o centro do palco no coração da fragrância florescendo com as suas notas solares aveludadas, enquanto um cremoso e cativante Bourbon Baunilha, de origem étnica em Madagáscar, senta-se calmamente na base.

E para estar alinhada com o compromisso a longo prazo da Viktor & Rolf, esta fragrância recarregável é também uma fragrância vegan (sem ingredientes ou subprodutos derivados de animais).

O frasco de Good Fortune

Um frasco cativante com sumo roxo suspenso, como na levitação, acima de um precioso pedestal dourado.

A misteriosa poção é selada com um selo icónico Viktor & Rolf e encimada por uma tampa de pedra facetada que evoca a poderosa pedra ametista, com o poder de o ligar ao seu eu espiritual.

Para os nossos consumidores eco-conscientes, e porque a garrafa é demasiado preciosa para ser desperdiçada, ela é recarregável

A garrafa é feita de 15% de vidro reciclado.

Viktor & Rolf Good Fortune - Eau de Parfum

Como utilizar:

Para uma paixão instantânea, borrifar o perfume nos pontos de pulso (nos pulsos, atrás das orelhas e no pescoço).

4.6 / 5. Votos: 43

Comentar