PerfumesArmani

Armani Code Parfum 2022

Armani Code Parfum, uma nova versão da popular fragrância Armani Code de 2004, estreia em Agosto de 2022, antes do lançamento completo em Setembro.

A fragrância Armani Code Eau Toilette foi assinada por três perfumistas em 2004.

O seu embaixador, Chris Pine o ator americano famoso a nível mundial, encarna na perfeição as caraterísticas da fragrância: a elegância e o carisma.

A cor azul de safira do frasco inspirou-se no smoking da marca Armani, vestido pelo ator americano Denzel Washington na entrega dos Óscares.

Véronique Gautier, presidente global de fragrâncias e beleza Giorgio Armani da L’Oréal, disse ao wwd que o Armani Code está passando por mais do que uma reformulação.

“É uma história completamente nova [de masculinidade].

Faz parte do DNA do designer, que é conhecido por sintetizar o clima da época, projetando para o futuro. Por isso, gostaríamos de reescrever os códigos.”

Armani Code parfum
Armani Code Parfum 2022 2

Inspirado por uma visão de masculinidade que mistura suavidade e força, o novo flanker ecoa as características do Armani Code, que o perfumista da Givaudan Antoine Maisondieu criou originalmente.

Para o Parfum, ele infundiu a assinatura original amadeirada e aromática com notas de íris.

Retendo sua identidade amadeirada aromática e sensual, Armani Code Parfum captura a quinta essência de Armani Code.

Isso é expresso nas notas de topo aromáticas da fragrância e notas de base poderosamente masculinas, com o coração agora infundido com uma sensibilidade amplificada.

Armani Code Parfum, o novo poderoso ainda sensível assinatura olfativa.

As Notas de Parfum do Código Armani

Notas de topo – Bergamota Verde & Coração de Bergamota Italiana

A nova fragrância abre-se com notas luminosas vibrantes de verde bergamota e coração de bergamota, dois ingredientes originários da Calábria, Itália.

O verde de bergamota é extraído por destilação molecular, permitindo ao perfumista seleccionar um fragmento molecular específico de bergamota.

Esta técnica de fabrico inovadora e exclusiva captura a nota de topo verde da bergamota e infunde uma frescura duradoura na fragrância.

Notas Médias – Coração de Salva Esclareia da Provença e Íris Resinoide de Marrocos

O coração da fragrância consiste no coração de salva esclareia originária da Provença, no sul de França.

Este coração sofisticado é também baseado na fusão entre notas de íris natural e tecnológica.

A mistura de íris resinóide de Marrocos e aldeídos de íris confere uma nova sensibilidade à assinatura aromática de ARMANI CODE.

Armani Code

Rosto da campanha de Armani Code Parfum

Várias celebridades de renome colaboraram com a casa para se tornarem os rostos de muitas fragrâncias da colecção Armani Code.

Desta vez, para Armani Code Parfum, a casa anuncia a sua colaboração com o actor britânico de 34 anos Regé-Jean Page da estação um de Bridgerton.

“Regé-Jean Page interpreta e explora as nuances de uma masculinidade suave e profunda que não é ostentatória nem vistosa.

Ele representa de forma autêntica e espontânea a riqueza cultural e a vitalidade deste momento no tempo.

Giorgio Armani expressou num comunicado de imprensa.

Armani Code

Em Setembro, Page vai estrear numa campanha da Armani Code Parfum filmada pelo realizador Manu Cossu e pelo fotógrafo Damon Baker.

Page disse ainda: “O meu papel para o Código Armani é um privilégio absoluto.

Permite-me encarnar o estilo sem esforço de uma marca que definiu como é o auge do estilo icónico e cinematográfico e continua a inspirar uma perspectiva progressiva sobre como todos nós iremos moldar o nosso futuro”.

O ator britânico Regé-Jean Page, conhecido por seu papel como Duque de Hastings de “Bridgerton”, é o novo rosto da Armani Code Parfum.

Na campanha, fotografada por Damon Baker, Page encarna essa nova visão de masculinidade.

“Regé-Jean Page interpreta e explora as nuances de uma masculinidade suave e profunda que não é ostensiva nem vistosa.

Ele representa de forma autêntica e espontânea a cultura, a riqueza e a vitalidade deste momento”, disse Giorgio Armani .

Armani Code Parfum estará disponível a partir de Agosto no site oficial em três tamanhos diferentes de garrafas de 30 ml, 50 ml, 100 ml e 200 ml de Eau de Parfum recarregável.

4.8 / 5. Votos: 31

Ler todos Comentários