PerfumesValentino

Valentino Uomo e Donna Born In Roma Intense Eau Toilette

Roma… Uma das cidades mais famosas do mundo. Um lugar onde o tempo se perde entre um véu de história e a modernidade.

O encanto deste terreno antigo faz com que os turistas afluíssem todos os anos aos milhões.

Como é uma noite em Roma? Certamente não sei, pois não tenho estado lá.

Os perfumes nascidos em Roma são concebidos para personalidades fortes e ousadas, vivendo as suas vidas livremente enquanto reivindicam a sua cultura. 

Valentino apagou o nosso desejo de vaguear e criou dois novos aromas, Uomo Born in Roma Intense e Donna Born in Roma Intense, que são inspirados por fugas jubilosas para o lugar mítico das lendas.

Valentino Uomo e Donna Nascido em Roma Intense: Um Novo Capítulo para as Noites Romanas.

O contraste de uma sombra brilhante com um sorriso brilhante que a perfura é a beleza da libertação das mulheres de Valentino.

Como uma brincadeira nocturna pela cidade sagrada, o sedutor rasto de baunilha doce beijada pela alegria do jasmim é encontrado pelo benjoim de âmbar para deixar um doce rasto para capturar a mente de todos à sua volta.

Um brilho no meio de uma noite negra, Donna nascida em Roma brilha intensamente como jasmim mergulhado em âmbar. Um beijo doce de um estranho, coberto por um véu de mistério e intriga.

Melhor usado com roupa escura para as suas aventuras de fim-de-semana.

O lançamento vem alojado numa garrafa de graduação preta e rosa no mesmo estilo das outras garrafas da linha.

Donna Born in Roma

Inspirada pelo pôr-do-sol romeno, a versão masculina rebenta primeiro com lavanda, vetiver, e baunilha.

A frieza das pétalas de lavanda encarna o céu escuro, enquanto o vetiver representa os últimos raios de sol a espreitar, e finalmente a baunilha mostra o calor da bola laranja a descansar para além do horizonte.

Nascido em Roma intenso é uma fragrância de contrastes, que mostra um lado sensual ao mesmo tempo que é quente e de fácil acesso.

Como um abraço durante o anoitecer, é ao mesmo tempo um abraço reconfortante e uma memória de tempos bonitos.

A fragrância vem num gradiente preto e rosa, como a versão feminina com um colarinho preto e um padrão que adorna os frascos.

Valentino Uomo Born In Roma Intense foi lançada em 2023. Valentino Uomo Born In Roma Intense foi criado por Antoine Maisondieu e Guillaume Flavigny.

Donna Born em Roma Intense – Um âmbar floral desenvolvido pelos perfumistas Amandine Marie e Honorine Blanc, com bergamota, groselha negra, baunilha, jasmim e benjoim.

Disponível em 30, 50 e 100ml Eau de Parfum.

Uomo Born em Roma Intense – Um fougère ambery desenvolvido pelos perfumistas Guillaume Flavigny e Antoine Maisondieu, com gengibre, baunilha, noz-moscada, lavandina e vetiver.

Disponível em 50 e 100ml de Eau de Toilette.

Donna Born in Roma

Valentino Donna Born in Roma Intense é uma nova fragrância para mulheres lançada em 2023 sob a colecção Born in Roma.

“Born in Roma Donna Eau de Parfum Intense by Valentino é uma reinterpretação da icónica fragrância feminina Valentino Born in Roma, que presta homenagem à Cidade Eterna, enfatizando ao mesmo tempo a individualidade do utente.

Esta eau de parfum faz com que se queira passar uma noite sem fim a dançar nas ruas dos cantos mais secretos de Roma.

Procura equilibrar ambivalências e, como na vida real, deixar reinar a luz e a sombra.

A pirâmide olfativa da fragrância âmbar intemporal consiste em nuances florais de baunilha forte e sensual e jasmim claro na nota do coração, que se combinam com o benjoim na sua intensidade total na nota base para criar uma combinação de fragrância inesquecível e feminina.

4.6 / 5. Votos: 42

Comentar