Perfumes

Love Rush Paris Hilton Eau Parfum

Paris Hilton revela a nova fragrância do “Love Rush” no seu primeiro aniversário de casamento.

Paris Hilton está a lançar a sua 29ª fragrância, Love Rush. Faz parte da sua colecção Rush, e o frasco é inspirado no seu vestido de noiva.

Love Rush é uma adição ousada, marcante, mas sentimental, à Colecção Rush que irradia romance, elegância e amor.

O aroma encapsula alguns dos florais mais luxuosos, incluindo notas de bergamota italiana, néctar de alperce branco, gardénia exuberante, sândalo e orquídea de baunilha, realçando o brilho e o fascínio que vem com a descoberta do amor para sempre.

“Esta é a minha fragrância mais íntima até à data, o perfume que usei no dia do meu casamento.

Desde pequena, sonhei com o dia do meu casamento e esta fragrância tornou-o ainda mais especial e memorável. Sempre que uso Love Rush, sinto-me imersa no verdadeiro amor e felicidade”, afirma Paris Hilton.


A fragrância – Floral

Notas de topo – Bergamota Italiana, Zest Mandarim, Néctar de Damasco Branco
Notas de coração – Dahlia Blanche, Lush Gardenia, Tunisian Orange Flower
Notas de base – Sândalo, Musks, Orquídea de Baunilha

Como a fragrância que ela criou especificamente para o dia do seu casamento, “É definitivamente a minha fragrância mais íntima até à data”, diz ela.

Mas para Paris, essa intimidade destina-se a ser partilhada.

Num mundo de pessoas obcecadas com a ideia de um “aroma de assinatura”, que é seu e que não quer que mais ninguém tenha, a sua filosofia tem sido sempre exactamente o oposto.

Com “notas de bergamota italiana, néctar de damasco branco, gardénia exuberante, sândalo e orquídeas de baunilha”, Hilton diz que Love Rush é “uma bela fragrância floral”.

Love Rush

“Fi-lo para todos usarem”, explica ela. “É para alguém que é apaixonado e que ama a vida e que adora estar apaixonado”.

Ela diz que o que é dela foi sempre destinado a ser partilhado com os seus fãs – pois são eles que a mantêm a fazer novas fragrâncias durante todos estes anos:

“Inspiro-me nas coisas que estão a acontecer na minha vida e ponho-as nas minhas fragrâncias para que as pessoas tenham uma parte de mim que possam usar”.

Paris encontrou-se com o perfumista Clement Gavarry para partilhar a sua visão altamente pessoal da fragrância que usaria no dia do seu casamento.

Ela trouxe consigo o seu então noivo, agora marido, para que ele pudesse partilhar o desenvolvimento da fragrância dos seus sonhos de casamento.

Gavarry afirma: “Foi importante para mim capturar a essência da adoração de Paris pelo seu novo casamento. Fui atraído pela sua paixão pelo amor, real e incondicional, que pude ver nos seus olhos.

Soube imediatamente que esta fragrância precisava de representar a história de amor de Paris.

Combinei ingredientes celebrativos para capturar a essência do amor perfeito: excitante, doce e romântico”.

Love Rush

O frasco

Drapeado em branco radiante, Love Rush apresenta uma linda tampa branca com a forma de um elegante corpete de vestido que leva a um elegante frasco de vidro brilhante, revelando a fragrância do coração a esvoaçar no interior.

Produtos enraizados na fama

Noutros lançamentos recentes de celebridades, a cantora-compositora e actriz de Hollywood Lady Gaga lançou a Haus Labs, uma marca de marca limpa e maquilhagem colorida comercializada como “HausTech powered skin-loving and futuristic formulas”.

A colecção inclui tintas, gel-pó, bronzers, marcadores, óleos de lábios, lápis de cera e delineadores de sobrancelhas e lápis de olhos.

No início deste ano, a parceria Jennifer Lopez JLo Beauty e The Beauty Health Company apresentou a Hydrafacial x JLo Beauty Booster, visando uma pele saudável, luminosa e flexível.

A cantora e compositora Ariana Grande também revelou a sua gama de cuidados corporais, God is a Woman, em parceria com Ulta Beauty.

A gama é formulada para satisfazer os padrões do Conscious Beauty Program dos retalhistas e é feita com ingredientes limpos, veganos e sem crueldade.

4.6 / 5. Votos: 31

Comentar