PerfumesRalph Lauren

RALPH LAUREN POLO ULTRA BLUE EAU TOILETTE

Ralph Lauren é um dos mais importantes estilistas do século 20, conhecido, aplaudido, comprado e copiado em todo o mundo.

A sofisticação sempre foi a sua meta e os anos 70 deram início a uma avalanche da grife Ralph Lauren, com a coleção de roupas, perfumes, acessórios e a sua home collection, linha de artigos para casa, de delicados objetos de porcelana a preciosos tapetes orientais.

Das roupas à decoração de interiores, a assinatura de Ralph Lauren sempre garantiu, mais do que moda, um estilo de vida!

Polo Ultra Blue – uma reinterpretação ultra fresca e ultra duradoura do ícone Polo Blue, para um homem com estilo de vida sofisticado e ao mesmo tempo desportista.

Polo Ultra Blue é composto por uma energética combinação de acordes cítricos e salgados que resultam num refinado aroma fresco e bastante masculino.

Mergulhe na sensação de frescura refinada com o Ralph Lauren Polo Blue Ultra Blue, uma fragrância fougere masculina com facetas cítricas.

Evocando pensamentos frios de ondas quebrando e areias quentes, esta energizante Eau de Toilette é para um homem casual e sofisticado.

Descontraído e pronto para tudo, a sua paixão por aventuras emocionantes é a combinação perfeita para a loção pós-barba energética.

RALPH LAUREN POLO ULTRA BLUE

Polo Ultra Blue foi lançado em 2018.

As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Cidra, Manjericão e Lúcia-lima.

As notas de coração são Mineral notes e Ambertonic.

As notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Sal.

Esta fragrância encontra um equilíbrio elegante entre lazer e sucesso. Muito aroma fresco com notas cítricas e salgadas.

Projetado para que o aroma dure e atualize.

O perfume de Ralph Lauren Polo Ultra Blue é ideal para usar depois de praticar desporto, onde o corpo é sufocado, pois proporciona uma sensação refrescante, além de ter uma duração imbatível.

RALPH LAUREN POLO ULTRA BLUE está disponível em 75 e 125ml Eau Toilette.

4.8 / 5. Votos: 97

Comentar