Marcas de Perfumes

Ralph Lauren

A marca Ralph Lauren é sinónimo de elegância, sofisticação e design intemporal. Desde o seu lançamento, tem sido uma força inigualável no universo da moda, oferecendo uma variedade de produtos, desde vestuário a fragrâncias, que capturam o verdadeiro espírito da elegância americana.

História da Ralph Lauren

Fundada em 1967 por Ralph Lauren, a marca iniciou-se com uma colecção de gravatas masculinas. Rapidamente se expandiu, oferecendo uma linha completa de vestuário masculino e feminino.

O famoso logótipo do jogador de polo tornou-se um emblema reconhecido mundialmente pela qualidade e design impecável.

Produtos Emblemáticos Ralph Lauren

Ao longo dos anos, Ralph Lauren tem lançado uma série de produtos que se tornaram referências na indústria da moda e da beleza.

Alguns dos mais destacados incluem:

  1. Polo Ralph Lauren – A colecção de polos, com o seu icónico logótipo do jogador de polo, é sem dúvida um dos produtos mais reconhecidos e vendidos da marca.
  2. Camisas Oxford – Simples, elegantes e versáteis, as camisas Oxford de Ralph Lauren tornaram-se um essencial em qualquer guarda-roupa sofisticado.
  3. Fragrância Polo Blue – Uma das fragrâncias mais vendidas da marca, é conhecida pelo seu aroma fresco e aquático, perfeito para qualquer ocasião.
  4. Ralph Lauren Home – Não se limitando apenas à moda, a marca expandiu-se também para decoração de interiores, oferecendo uma gama de produtos de luxo para casa.

Embaixadores da Marca

Ao longo dos anos, Ralph Lauren tem colaborado com várias celebridades e personalidades influentes para representar a essência da marca.

Alguns dos embaixadores notáveis incluem:

  1. Penélope Cruz – A aclamada actriz espanhola tem encarnado a elegância e sofisticação que Ralph Lauren representa.
  2. Nacho Figueras – Jogador profissional de polo e modelo, Nacho tem sido o rosto de várias campanhas da fragrância Polo.
  3. Gigi Hadid – A supermodelo internacional tem desfilado para Ralph Lauren em diversas ocasiões, solidificando o seu estatuto no mundo da alta moda.

Ralph Lauren é mais do que uma simples marca de moda; é uma declaração de estilo e um padrão de excelência.

Desde vestuário, acessórios a fragrâncias, cada produto é criado com paixão, dedicação e atenção aos detalhes.

Escolher Ralph Lauren é optar por um legado de elegância e classe.

Página oficial – https://www.ralphlauren.eu/

Perfumes Ralph Lauren

4.8 / 5. Votos: 128

Comentar