PerfumesYves Saint Laurent

Yves Saint Laurent Libre Le Parfum: A joia da coroa da linha Libre

Libre Le Parfum é uma interpretação luxuosa, quente e picante do clássico Eau de Parfum com um rasto floral interminável.

A YSL mostra, uma e outra vez, que a linha Libre tem mais espaço para a inovação; a marca conseguiu manter-nos à beira dos nossos assentos com cada lançamento.

Libre Le Parfum – O perfume floral mais intenso e duradouro para mulher, enriquecido com lavanda fresca, flor de laranjeira sensual e um raro acorde de açafrão quente do Jardim Comunitário YSL Beauty Ourika.

O acorde de açafrão é um tributo olfativo às “Fleurs de feu” picantes elogiadas pelo próprio Sr. Saint Laurent, criando uma reviravolta sensual sem remorsos. A mistura ardente é o perfume mais concentrado e duradouro da coleção para uma mulher ousada e audaz.

Este icónico frasco Libre de alta-costura é concebido como uma peça de joalharia de alta-costura tingida de dourado, segurando as flores de fogo de cor âmbar.

Coleção Libre

O EDP, é uma combinação brilhante e deliciosa de lavanda e citrinos. A versão intensa tornou-se uma obsessão recente graças às suas vibrações viciantes e quentes de baunilha, com a assinatura de lavanda ao leme.

Existe também a versão EDT, que é o irmão mais novo do original. O EDT tinha tudo o que o original tinha para oferecer, mas seguiu um caminho mais arejado e leve.

Depois, o flanker do ano passado, L’Absolu Platine, foi lançado e ofereceu uma versão brilhante de aldeídos que agradou aqueles que gostam de cheiros super limpos e frescos. Finalmente, o flanker de 2022, Libre Le Parfum.

Resenha do Libre Le Parfum

Lançado em 2022, Libre Le Parfum foi uma criação dos mestres perfumistas que fizeram todos os flankers anteriores, Anne Flipo e Carlos Benaim. Le Parfum é uma fragrância âmbar e floral que promete uma versão mais profunda, mais rica e mais intensa do Libre original, graças às suas nuances únicas.

Notas de Libre Le Parfum

Notas de topo: Gengibre, Açafrão, Laranja Mandarina e Bergamota

Notas médias: Flor de Laranjeira e Lavanda

Notas de fundo: Baunilha Bourbon, Mel, Fava Tonka e Vetiver

ysl libre le parfum
Yves Saint Laurent Libre Le Parfum: A joia da coroa da linha Libre 2

O Perfume Libre

O Libre Le Parfum, ao contrário dos seus antecessores, começa com uma série de especiarias que são um pouco fortes, mas que são suaves por natureza, com uma opulenta explosão de âmbar que foi logo refreada por um adorável toque picante que emana do gengibre e do açafrão.

A YSL mostrou-nos, uma e outra vez, que a linha Libre tem mais espaço para a inovação; a marca conseguiu manter-nos à beira dos nossos assentos com cada lançamento. A cada lançamento, algo de novo é trazido para a mesa, algo único e intrigante que nos deixa boquiabertos.

Estética do frasco

GARRAFA ICÓNICA COM UM UM TOQUE DE CHAMA

O emblema amarelo da abelha YSL na frente do frasco agradável, combina com o líquido dourado.

Um Cassandre dourado de grandes dimensões, cravado e dobrado como uma joia.

Correntes douradas sensuais a vestir uma tampa assimétrica lacada a preto.

Uma garrafa icónica que encapsula a incandescência de um sumo extravagante.

libre

LIBERTE O SEU FOGO INTERIOR

A liberdade não espera, e tu também não devias esperar.
Sinta-se livre para explorar tudo sem restrições.
Sinta-se livre para ultrapassar os seus paradoxos.
Sente-te livre para te sentires amplificado.
Sinta-se livre para viver LIBRE, agora.

Uso e desempenho do Libre Le Parfum

Com a YSL a elevar a fasquia, acredito que agora atingiram o pico do potencial das suas criações.

Esta é uma fragrância com um desempenho tão forte, desde a explosão inicial até à secagem, que por vezes pode tornar-se avassaladora.

O perfume tem uma duração de cerca de 7 horas, envolvendo-se sem esforço na sua potente silagem, e mais de 2-3 dias de longevidade insana na roupa, o que é absolutamente notável!

As senhoras no seu auge, com 30 anos ou mais, iriam apreciá-lo, e os cavalheiros com mais de 35 anos seriam capazes de o usar com facilidade.

4.4 / 5. Votos: 12

Comentar