NovidadesPerfumes

Top das melhores fragrâncias femininas em 2023

As novas fragrâncias femininas de 2023 trouxeram uma nova onda de inovação e criatividade à indústria dos perfumes. Os perfumistas e as marcas de fragrâncias superaram-se a si próprios para criar fragrâncias únicas e cativantes para as mulheres modernas.

O ano de 2023 é marcado por fragrâncias florais, frutadas e amadeiradas, mas com um toque moderno. As notas florais tornaram-se mais complexas e misturadas com ingredientes inesperados para criar fragrâncias surpreendentes.

As fragrâncias frutadas foram renovadas com notas de frutos exóticos e bagas silvestres. As fragrâncias amadeiradas foram renovadas com misturas de madeiras preciosas e notas de especiarias.

Muitas fragrâncias também adoptaram abordagens mais ecológicas, utilizando ingredientes naturais e sustentáveis. As marcas perfumes têm-se concentrado em soluções sustentáveis para criar fragrâncias que respeitem o ambiente, oferecendo ao mesmo tempo experiências olfactivas únicas.

Em 2023, as fragrâncias femininas estão a passar por uma grande evolução, com aromas mais elaborados, sofisticados e intensos. As marcas de perfumes esforçam-se por oferecer fragrâncias que reflictam as tendências da moda, mas também as novas necessidades e expectativas das mulheres.

Top das melhores fragrâncias femininas

1 – La Nuit Trésor Intense de Lancôme

Uma nova fragrância no início do ano, é um sucesso esmagador, tudo o que adoramos na perfumaria feminina neste momento. Um sumo doce, floral/frutado baseado em cereja e rosa, com um incrível poder de permanência graças à sua base de baunilha e amêndoa. Um verdadeiro sucesso.

2 – Para Ela Musc Noir Rose de Narciso Rodriguez

Uma incrível criação de almíscar, com um ataque de bergamota fresca e uma base de baunilha de couro. Esta nova fragrância é simplesmente um must-have. Conquista todas as mulheres que a cheiram.

Todos os homens que têm a sorte de a cheirar.

3 – Miss Dior Eau de Parfum

Lançado em 2021, continua a ser uma novidade no sentido em que substitui a versão antiga da sua fragrância homónima. É uma baunilha em pó que é verdadeiramente fora do comum, graças ao génio do seu criador/perfumista François Demachy.

4. Aqua Allegoria Nerolia Vetiver de Guerlain

Nerolia Vetiver faz parte da coleção Aqua Allegoria de Guerlain.

A flor de Neroli sublimada pelo vetiver faz desta nova fragrância uma capa olfactiva incrivelmente distinta. O verde do vetiver proporciona uma agradável frescura e captura ligeiramente as notas de especiarias. Também este é um sucesso.

5 – Sì Passione Eclat de Parfum de Giorgio Armani

Este não é apenas mais um flanqueador do famoso Sì de Armani, mas uma verdadeira criação por direito próprio, pegando os códigos de seu irmão mais velho enquanto sublimando a rosa, sua flor emblemática.

Top das melhores fragrâncias femininas em 2023

6 – Oui la Vie est Belle de Lancôme

Um novo perfume que é tão agradavelmente frutado, gourmand e floral ao mesmo tempo. A rosa e o ylang ylang são encantadores.

7 – Valmont Collezione Privata Just Bloom

Na Valmont, seja nos cuidados de pele ou na perfumaria, privilegiamos a exclusividade e os ingredientes excepcionais.

Este magnífico sumo não é exceção: a base sublime e rara de âmbar gris, gardénia e lírio do vale, todos ingredientes naturais nas concentrações certas. Atualmente, poucas fragrâncias conseguem igualar este nível de nobreza.

Top das melhores fragrâncias femininas em 2023

8 – Nomade Natural Eau de Parfum de Chloé

A marca Chloé está a defender um regresso aos ingredientes naturais na indústria de perfumes, e nós estamos encantados. Só temos elogios a este soberbo Ambre Floral, Nomade, recriado para a ocasião por Caroline Dumur, que recentra os aromas desta fragrância clássica em torno de um Jasmim sublime!

9 – Cherry in Japan de Escada

A Escada assumiu os seus próprios códigos com uma fragrância solar fresca e frutada baseada na cereja, um aroma muito em voga este ano. Inspirada no best-seller de Escada, Cherry in the Air, esta edição limitada contém 86% dos seus ingredientes em forma natural.

10 – Nina Soleil de Nina Ricci

Um frasco amarelo ensolarado para triturar, como um sorvete no coração do verão. Esta edição limitada é gourmand e fresca, com notas de citrinos e natas batidas!

O perfume de uma mulher é como uma segunda pele. Estes perfumes para mulher são o acessório essencial para se sentir desejada e sensual.

É claro que cada fragrância feminina é única, com as suas próprias características olfactivas, o seu próprio rasto, as suas notas de topo, de base e de coração.

Mas antes de comprar, deve saber que todas as fragrâncias para mulher partilham o mesmo significado comum: dar ao nosso ser uma dimensão extra, uma aura, uma presença especial e íntima, o que faz de uma fragrância para mulher um produto precioso e refinado.

4.6 / 5. Votos: 14

Comentar