Lojas Virtuais

Perfumes e Companhia – Compras Online

A Perfumes e Companhia, é uma das cadeias de lojas do grupo Grupo Barreiros Faria, uma empresa familiar 100% portuguesa que tendo vindo a afirmar-se no mercado português como a referência mais completa e mais dinâmica no sector da Perfumaria Online.

Mais de 20 Anos dedicados à beleza e ao bem-estar, acompanhando tendências, e também a pesquisa e a evolução do que há de melhor em cosmética.

Prémio Marca de Confiança

A Perfumes e Companhia foi distinguida com o Prémio Marca de Confiança 2018, na categoria de Cadeias e Lojas de Perfumaria, onde sobressaiu pela qualidade do serviço, relação custo-benefício e pela capacidade de perceção das necessidades dos clientes.

Perfumes e companhia online

Este é um site especializado em perfumes e fragrâncias, oferecendo uma ampla variedade de opções a preços com desconto.

Perfumes e Companhia - Compras Online

Distinção

A Perfumes & Companhia foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2017, uma certificação que reconhece o melhor que existe no mercado, recebendo o prémio na categoria de Perfumaria Seletiva.

Prémio Escolha do Consumidor

A Perfumes & Companhia foi distinguida com o Prémio Escolha do Consumidor 2018, na categoria de Perfumarias.

A certificação é baseada num sistema de avaliação da satisfação dos consumidores com as marcas, feito em perfumarias em diferentes zonas do país, no qual se destacou da sua concorrência directa.

Compras Online - Perfumes e Companhia

Quando se trata de perfumes e produtos de beleza de alta qualidade em Portugal, uma loja se destaca como referência absoluta: Perfumes e Companhia. Com uma ampla seleção de fragrâncias exclusivas, cosméticos luxuosos e um compromisso inabalável com a satisfação do cliente, a Perfumes e Companhia se tornou um destino imperdível para os amantes da beleza em todo o país.

História e Excelência

Com mais de 25 anos de experiência, a Perfumes e Companhia é uma loja que prima pela excelência em todos os aspectos. Fundada com a visão de proporcionar aos clientes uma experiência única de compra, a empresa rapidamente se estabeleceu como uma das principais referências no setor de perfumaria e beleza em Portugal.

Através de uma combinação de produtos exclusivos, marcas prestigiadas e um serviço ao cliente excepcional, ela conquistou a confiança e a lealdade dos consumidores.

Experiência de Compra Incomparável

A experiência de compra na Perfumes e Companhia é verdadeiramente incomparável. Desde o momento em que você entra na loja, é recebido por uma equipe especializada e apaixonada por beleza, pronta para oferecer assistência personalizada. Os consultores de beleza são treinados para compreender as necessidades e preferências individuais de cada cliente, ajudando-os a encontrar a fragrância perfeita ou o produto de beleza ideal.

Além disso, ela investe continuamente em espaços físicos que são elegantes, acolhedores e convidativos. As lojas são cuidadosamente projetadas para proporcionar uma atmosfera luxuosa, onde os clientes podem explorar e experimentar os produtos com calma. A loja também oferece serviços adicionais, como amo

Perfumes e Companhia

Variedade e Qualidade

Uma das características mais notáveis é a sua ampla gama de produtos. A loja oferece uma seleção cuidadosamente curada de perfumes, colônias, cosméticos e produtos de cuidados com a pele, abrangendo desde marcas internacionais renomadas até opções mais acessíveis. Essa variedade permite que os clientes encontrem exatamente o que procuram, independentemente de seu estilo pessoal, preferências ou orçamento.

Além da diversidade de produtos, ela se destaca pela sua busca incessante pela qualidade. Ao selecionar os produtos para sua oferta, a loja prioriza marcas reconhecidas por sua excelência, confiabilidade e inovação. Isso garante que os clientes tenham acesso a produtos autênticos e de alta qualidade, oferecendo uma experiência verdadeiramente luxuosa e satisfatória.

Revista Perfumes & Companhia Online

Trata-se de uma publicação de conteúdo rico e alargado, que não apenas apresenta e divulga produtos, marcas e tendências de perfumaria e cosmética seletiva, como também proporciona informação didática e formativa sobre assuntos da especialidade, nomeadamente maquilhagem, perfumes e cuidados de beleza de rosto e corpo.

O interesse desta revista é ainda estendido a outras áreas, tais como temas da vida quotidiana, incluindo nutrição, educação, comportamento, viagens, entre outros. E claro, muitas ofertas exclusivas.

A revista Perfumes & Companhia é distribuída gratuitamente na cadeia de lojas do Grupo Perfumes & Companhia.

É uma revista informativa e didática, com informações diversificadas sobre o mundo da perfumaria e cosmética seletiva.

Compras Online - Perfumes e Companhia

APOIO INSTITUIÇÕES
DESDE 2004 COM O CONTRIBUTO DOS CLIENTES, A PERFUMES E COMPANHIA 

APOIA VÁRIAS INSTITUIÇÕES DE SOLIDARIEDADE SOCIAL

A CELEBRAR A BELEZA
WORKSHOPS MAQUILHAGEM PARA PACIENTES ONCOLÓGICOS

Através de workshops de maquilhagem em parceria com hospitais esta marca tem atuado no sentido de contribuir para inspirar, encorajar e apoiar mulheres, que se encontram atravessar um momento mais desafiante na sua vida, a viverem de forma mais confiante, livre e a confrontarem-se com a sua verdadeira beleza.

Para encontrar a loja mais próxima de si, confira aqui.

4.8 / 5. Votos: 142

Ler todos Comentários