Lojas Virtuais

Perfumarias Primor – Portugal

O acesso a marcas internacionais que não se vendem nas nossas lojas é a razão mais apetecível para comprar perfumes baratos e produtos de beleza online.

Grandes marcas a preços baixos é o slogan das Perfumarias Primor em Portugal

Fundada em 1953, na cidade de Málaga esta empresa familiar já foi distinguida por vários prémios e conta com mais de 90 lojas físicas por toda a Espanha (​​Zaragoza, Cádiz, Córdoba, Sevilha, Granada, Almería, Madrid e Barcelona,).

Há cinco lojas Primor em Barcelona, sendo as principais na Avenida Gran Via (no centro comercial Gran Via), no shopping Maremagnum e na Calle Pelayo, 10.

A Primor tem não só as marcas comuns de perfumaria, como produtos de farmácia e supermercado (maquilhagem, cosmética, produtos de higiene e cabelo, ambientadores, velas, entre outros).

A escolha vai desde marcas luxuosas, como YSL ou Lâncome, passando para farmácia como La Roche Posay e Vichy, até marcas mais acessíveis como L’Oréal ou Essence. Tudo isto com descontos EXCELENTES.

Para além de tudo isto, têm ainda muitos produtos que não se vendem em Portugal e, no caso da maquilhagem, maior variedade de cores e tons.

Os portes de envio nesta loja são grátis para a Península Ibérica em compras superiores a 18€ e é realizado através de transportadoras, o que diminui a probabilidade de extravio da encomenda e faz com que o envio seja rápido.

As Perfumarias Primor oferecem marcas de alta qualidade aos melhores preços. Perfumes, maquilhagem, cosméticos, higiene pessoal, cabeleireiro, para farmácia e secções exclusivas como Free! Shops.

Novidades em cosméticos asiáticos e constante expansão em busca de inovação para os clientes.

As lojas online criam promoções frequentes para atrair novos clientes e isso permite conseguir comprar produtos regulares (como desmaquilhantes, tratamentos de pele ou maquilhagem) a preços muito mais simpáticos.

A grande mais valia das compras online é que tem todo o tempo que precisa para ler as informações dos produtos, procurar críticas na internet e informar-se de todos os ingredientes.

Quando se trata de fragrâncias e produtos de beleza de alta qualidade em Portugal, uma marca se destaca: Perfumarias Primor.

Reconhecida por sua excelência, variedade e preços acessíveis, a Perfumaria Primor Online tornou-se uma referência no mercado nacional. Neste artigo, exploraremos a história da marca, sua ampla gama de produtos, seus diferenciais competitivos e como ela se tornou uma escolha popular para os amantes da beleza em Portugal.

Perfumarias Primor - Portugal

História e Valores da primor perfumaria

Fundada há mais de 60 anos, a Perfumarias Primor tem uma história de sucesso que começou com uma pequena loja em Málaga, Espanha. A visão dos fundadores era oferecer uma experiência de compra única, onde a alta qualidade e a variedade de produtos estivessem ao alcance de todos. Esse compromisso com a qualidade e o atendimento ao cliente foi o motor do crescimento da empresa ao longo dos anos.

Os valores que norteiam a Primor são a excelência, a inovação e a satisfação do cliente. A marca se esforça para oferecer os melhores produtos das marcas mais prestigiadas do mercado, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência agradável e acessível para seus clientes. A paixão por oferecer qualidade e beleza a preços justos é o que torna uma escolha tão popular entre os consumidores em Portugal.

Uma Variedade Deslumbrante de Produtos

A primor perfumaria é conhecida por sua vasta seleção de produtos de beleza. Se você está em busca de um novo perfume, encontrará uma infinidade de opções para todos os gostos, desde fragrâncias clássicas até os lançamentos mais recentes das principais marcas do mundo. Além disso também oferece uma ampla gama de cosméticos, cuidados para a pele, cabelos e produtos de higiene pessoal.

O diferencial da Perfumaria está na capacidade de oferecer produtos de qualidade a preços muito competitivos. A empresa possui parcerias sólidas com os fornecedores, o que lhe permite negociar preços vantajosos e repassar essas vantagens diretamente aos clientes. Assim, é possível encontrar produtos de marcas renomadas a preços mais acessíveis do que em outras lojas. Isso permite que os amantes da beleza experimentem produtos de alta qualidade sem comprometer o orçamento.

Compras Online - primor perfumaria

Uma Experiência de Compra Inovadora

Além de sua ampla seleção de produtos, a Perfumarias Primor oferece uma experiência de compra inovadora para seus clientes. A marca está sempre atualizada com as tendências do mercado e investe em tecnologia para melhorar a experiência do cliente.

Seja na loja física ou no site, os clientes podem navegar facilmente pelos produtos, encontrar informações detalhadas sobre cada item e até mesmo comparar preços.

Destaca-se pela excelência do atendimento ao cliente. Sua equipe está sempre disponível para ajudar e fornecer orientação personalizada, garantindo que cada cliente encontre exatamente o que procura. Além disso, a marca oferece programas de fidelidade e descontos exclusivos para recompensar seus clientes mais fiéis.

Outro aspecto inovador da Perfumarias Primor é a sua presença online (primor.pt online). O site da marca é intuitivo e fácil de navegar, permitindo que os clientes façam suas compras com facilidade, conveniência e segurança. Além disso está presente nas redes sociais, mantendo seus seguidores atualizados sobre as últimas novidades, lançamentos e promoções.

Essa abordagem abrangente e digitalmente focada torna uma marca acessível a todos, independentemente de onde estejam em Portugal.

Primor Lisboa – Lojas Portugal

As Perfumarias Primor possuem várias lojas espalhadas por todo o território português.

Aqui estão alguns exemplos de cidades onde você pode encontrar lojas da Perfumarias Primor:

Primor Lisboa

A capital portuguesa possui várias lojas da Perfumarias Primor Lisboa em diferentes áreas da cidade, como o Centro Comercial Colombo (Loja Primor Colombo), o Centro Comercial Vasco da Gama e a Rua Augusta.

Primor Santa Catarina – Porto

A segunda maior cidade de Portugal também abriga várias lojas da Perfumarias Primor. Você pode encontrá-las em locais como o NorteShopping, o Centro Comercial Parque Nascente e a Primor Santa Catarina na Rua de Santa Catarina.

Primor Faro

No sul de Portugal, a cidade de Faro também possui uma loja da Perfumarias Primor no Fórum Algarve, um shopping center popular na região.

Primor Braga

Em Braga, você pode encontrar uma loja da Perfumarias Primor Braga no Centro Comercial Braga Parque, que é um dos maiores centros comerciais da cidade.

Essas lojas costumam oferecer preços competitivos em perfumes originais, o que atrai os consumidores em busca de produtos de qualidade a preços acessíveis.

Lembre-se de que a disponibilidade de marcas e produtos específicos pode variar de uma loja para outra e ao longo do tempo, portanto, é aconselhável verificar diretamente nas Perfumarias Primor ou em seu site para ver quais marcas e fragrâncias estão atualmente disponíveis.

Fotos da perfumaria Primor / video do canal Youtube @carolina_gm

4.6 / 5. Votos: 83

Ler todos Comentários