Alaia ParisMarcas de Perfumes

Alaia Paris

Alaïa Paris é uma marca de moda e perfumaria de luxo fundada pelo renomado estilista tunisiano Azzedine Alaïa.

A marca é conhecida pela sua abordagem única da moda e pela criação de fragrâncias sofisticadas que refletem a elegância atemporal e o estilo requintado associados ao trabalho do estilista.

História da Marca Alaia Paris:

Azzedine Alaïa, frequentemente chamado de “O Rei da Roupa Justa” devido à sua notável habilidade em criar peças de vestuário que se ajustam perfeitamente ao corpo, fundou a marca Alaïa Paris em 1980.

Ele conquistou renome internacional por seu talento excepcional e suas coleções únicas.

A marca Alaïa é conhecida pela atenção meticulosa aos detalhes, pela paixão pela qualidade e pela abordagem artesanal da moda.

Perfumes Mais Conhecidos:

Alaïa Paris lançou uma série de fragrâncias distintas que capturam a essência do estilo do estilista.

Alguns dos perfumes mais conhecidos da marca incluem:

  1. Alaïa Paris Eau de Parfum: O primeiro perfume da marca, lançado em 2015, é uma fragrância floral e oriental com notas de pimenta rosa, frésia e âmbar. Reflete a feminilidade elegante e a atenção aos detalhes pelas quais Alaïa é conhecido.
  2. Alaïa Paris Blanche Eau de Parfum: Uma fragrância floral e almiscarada que apresenta notas de almíscar branco, peônia e vetiver. É uma interpretação luminosa e fresca da assinatura Alaïa.
  3. Alaïa Paris Nude Eau de Parfum: Lançada em 2017, esta fragrância é uma composição suave e sensual com notas de flor de laranjeira, cashmeran e cedro branco.
  4. Alaïa Paris Eau de Parfum Blanche Edition: Esta edição especial da fragrância original é uma homenagem à cor branca, símbolo de pureza e elegância. Possui notas de almíscar branco, peônia e freesia.
  5. Alaïa Paris Ombre Eau de Parfum: Lançada em 2018, esta fragrância é uma interpretação rica e misteriosa, com notas de incenso, íris e almíscar branco.

As fragrâncias de Alaïa Paris são conhecidas por incorporar a sofisticação, a elegância e o estilo distintivo do estilista em cada frasco. São projetadas para aqueles que apreciam a moda de alta costura e desejam incorporar o luxo atemporal em sua rotina de cuidados pessoais.

Cada perfume Alaïa Paris é uma ode à elegância e ao refinamento, refletindo a visão única de Azzedine Alaïa no mundo da moda e da perfumaria.

Página oficial – https://www.maison-alaia.com/us

Perfumes

Nenhum conteúdo disponível

4.4 / 5. Votos: 11

Comentar