Marcas de PerfumesAerin

Aerin

AERIN é uma marca de beleza de luxo fundada por Aerin Lauder, uma empresária e herdeira da famosa empresa de cosméticos Estée Lauder.

A marca AERIN foi lançada em 2012 e é conhecida por suas linhas de produtos de beleza e fragrâncias que evocam um estilo de vida sofisticado e elegante.

História da Marca Aerin:

Aerina Lauder, neta da renomada empresária de cosméticos Estée Lauder, fundou a marca AERIN com o objetivo de criar produtos de beleza e fragrâncias que refletissem seu próprio estilo de vida e sua paixão pela estética clássica e intemporal.

Ela procurou criar uma marca que incorporasse a beleza, a sofisticação e o bom gosto que eram parte do legado de sua família.

Perfumes Mais Conhecidos:

AERIN lançou uma série de fragrâncias notáveis que encapsulam a elegância e a feminilidade.

Alguns dos perfumes mais conhecidos da marca incluem:

  1. AERIN Amber Musk: Este perfume é uma fragrância quente e envolvente com notas de âmbar, coco e almíscar. É conhecido por sua sensualidade e sofisticação.
  2. AERIN Mediterranean Honeysuckle: Inspirado pela beleza da Riviera italiana, este perfume apresenta notas de jasmim, rosa e flor de laranjeira, evocando a frescura das flores à beira-mar.
  3. AERIN Lilac Path: Este perfume capta a delicadeza das flores de lilás com notas de lilás, galbano e angélica. É uma fragrância floral suave e romântica.
  4. AERIN Ikat Jasmine: Uma fragrância que combina a exuberância do jasmim com notas de flor de tuberosa e sândalo, criando uma fragrância floral e luxuosa.
  5. AERIN Evening Rose: Uma fragrância floral oriental com notas de rosa, cassis e patchouli, projetada para evocar a elegância de uma noite romântica.

AERIN é conhecida pelas suas fragrâncias de alta qualidade e embalagens elegantes, que refletem o estilo de vida sofisticado e intemporal da fundadora Aerin Lauder.

A marca continua a criar produtos de beleza e fragrâncias que atraem aqueles que buscam a beleza clássica e a elegância discreta.

Página oficial – https://www.aerin.com/

Perfumes

Nenhum conteúdo disponível

4.6 / 5. Votos: 16

Comentar