PerfumesNina RicciNoticias

Nina Ricci Nina Illusion Eau Parfum

Nina Ricci acaba de lançar Nina Illusion, o mais recente Eau de Parfum da gama Nina. De acordo com a marca, esta fragrância vibrante convida-a a sair do comum e a abraçar o extraordinário.

Entre noutra dimensão com Nina Illusion, a nova Eau de Parfum feminina consciente e vegan de Nina Ricci. Uma fragrância colorida que a convida a escapar ao vulgar e a experimentar o extraordinário.

Infundida com um toque de encantamento, esta fragrância floral frutada chypre convida-a a mergulhar no seu mundo extraordinário e a revelar a sua magia.

Um dos perfumes mais icónicos da Nina Ricci é o “L’Air du Temps,” lançado em 1948. Esta fragrância tornou-se um clássico da perfumaria e é conhecida por seu frasco com duas pombas no topo, simbolizando a paz e o amor.

Ao longo das décadas, a marca Nina Ricci continuou a expandir sua linha de perfumes e a ganhar reconhecimento internacional. Ela também permaneceu ativa no mundo da moda, com suas coleções de alta costura e prêt-à-porter continuando a atrair uma clientela fiel.

Nina Illusion – Está pronta para experimentar a ilusão?

Prepare-se para ficar encantada com a natureza inesperada desta notável Eau de Parfum. Infundida com um toque de encantamento, esta fragrância floral frutada chypre convida-a a mergulhar no seu mundo extraordinário e a revelar a sua magia.

Nina Illusion surpreende com a suavidade da flor de laranjeira que se entrelaça com o sabor tentador da framboesa, enquanto o patchouli aveludado traz um calor terno. Juntos, eles criam um feitiço olfativo que hipnotiza os sentidos, convidando-o a experimentar a ilusão.

Notas de Topo – limão, yuzu, pimenta rosa
Notas de Coração – flor de laranjeira, framboesa
Notas de Base – patchouli, infusão de baunilha

Nina Ricci Nina Illusion Eau Parfum

O frasco de Nina Illusion

O icónico frasco em forma de maçã de Nina brilha com um rosa iridescente ousado, reflectindo a realidade numa lente de encantamento cor-de-rosa.

Afixada com uma fita de cetim verde vibrante está uma preciosa joia de flores cor-de-rosa desenhada por Hugo Kreit – para ser usada como gargantilha, pulseira ou anel.

A caixa revela surpresas escondidas no seu interior: uma ilustração surrealista da artista Jeanine Brito, que trabalhou ao lado de Harris Reed para a moda Nina Ricci, e uma mensagem escrita no interior para descobrir.

Não é uma simples fragrância para comprar, Nina Illusion é também um acessório de moda.

CONSCIENTE E VEGAN

Como todas as fragrâncias Nina by Nina Ricci, Nina Illusion é uma maçã que tenta ter menos impacto no planeta.

A fórmula é feita com ingredientes crus da mais alta qualidade e seguindo uma carta de formulação rigorosa, excluindo todos os produtos químicos suspeitos de serem prejudiciais com base no estado atual da arte.

A fórmula contém 90% de ingredientes de origem natural, incluindo limão reciclado como uma das notas olfactivas.

Composto por 20% de vidro reciclado, o frasco cabe numa caixa de tamanho reduzido feita de papel certificado pelo FSC.

Nina Ricci Nina Illusion Eau Parfum

Com 90% de ingredientes de origem natural, Nina Illusion inclui limão italiano reciclado, a nota olfactiva caraterística de Nina.

Estes limões, provenientes de frutos rejeitados pela indústria alimentar com base no tamanho ou na aparência, são reutilizados para perfumaria em vez de serem deitados fora. Todas as partes de cada limão – incluindo o sumo, a casca e a polpa – são utilizadas para criar uma essência cítrica verdadeiramente picante.

Deixe a magia sair do frasco, pulverizando Nina Illusion generosamente sobre os seus pontos de pulsação.

Nina Illusion mergulha-a num mundo colorido com um toque de magia. Misturámos uma suave flor de laranjeira com framboesa efervescente e patchouli cremoso para criar esta nova Eau de Parfum cativante e viciante”

  • Olivier Cresp, mestre perfumista – Nicolas Bonneville, perfumista

Nina Ricci Nina Illusion está disponível em 30, 50 e 80ml Eau Parfum.

4.6 / 5. Votos: 14

Comentar