PerfumesLancôme

Lancôme Tresor Midnight Rose Eau Parfum 2024

A beleza é uma rosa que Lancôme oferece às mulheres. A Beleza das mulheres vai além da aparência.

É uma emoção a flor da pele, um despertar dos sentidos, reflecte uma harmonia entre o coração, corpo e espírito.

Acreditamos que cada mulher tem sua beleza e queremos dar a todos a liberdade para florescer, oferecendo nossas maiores inovações científicas.

Para Lancôme, a beleza do futuro será vibrante, generosa e plural.

A primeira edição foi criada em 1947 e a mais recente é de 2014.

Catch My Heart… If You Can! Emma Watson, uma mulher misteriosa e sedutora, deixa um homem loucamente apaixonado.

Encantador. Pernicioso. Desejável. É hora de uma nova história de amor para começar, quando o amor é ainda a ser conquistado, cheio de sorrisos, mistério e charme.

Uma linda menina e um rapaz vivem encontros e desencontros pelas ruas da cidade mais romântica do mundo, Paris. Uma brisa de romantismo envolve a cidade e marca o início de um capítulo inédito na história de Lancôme!

Trésor, a icónica fragrância de Lancôme é reinventada numa versão mais jovem, moderna e absolutamente romântica.

Trésor Midnight Rose surge para provocar suspiros em todas as mulheres que sonham em viver uma história de amor às margens do rio Sena.

Lancôme Tresor

É amor à primeira vista entre o aroma de uma rosa profunda e intensa, e a framboesa vibrante e audaciosa. O jasmim e a peônia encontram o botão da negra groselha absoluta e da intensa pimenta rosa. Para o toque final da sedução a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno.

Tresor Midnight Rose de Lancôme é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Tresor Midnight Rose foi lançado em 2011.

As notas de topo são Rosa e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Peônia, Cassis ou groselha e Pimenta rosa as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Baunilha.

Lancôme Tresor Midnight Rose disponível em 30, 50 e 75 ml Eau Parfum.

4.7 / 5. Votos: 64

Comentar