Inspirado pela grande paixão por fragrâncias e pelo sonho em divulgar o espírito e a cultura francesa, Armand Petitjean, que havia sido aluno de François Coty (considerado o pai da perfumaria de luxo do século XX), lançou a marca LANCÔME no dia 21 de Fevereiro de 1935 com a apresentação de cinco fragrâncias diferentes numa feira de perfumaria na cidade de Bruxelas na Bélgica.
O sucesso das inovações da marca deve-se em grande parte aos “técnicos” que saem da escola LANCÔME e que divulgam a mensagem da marca pelo mundo inteiro.
A colecção LA NUIT TRÉSOR da Lancôme inclui as seguintes edições: a original La Nuit Trésor Eau de Parfum de 2015, La Nuit Trésor Caresse de 2016, La Nuit Trésor Eau de Toilette de 2017 e La Nuit Trésor à la Folie de 2018.
No início de 2019, surge uma nova edição La Nuit Trésor Diamant Blanc.
Notas de topo – framboesa, almíscar branco e folha de violeta.
Notas de Coração – rosa damascena, frésia, almíscar branco e jasmim.
Notas de Base – almíscar branco, sândalo, baunilha, amêndoa e patchouli.
Agora em La Nuit Trésor Diamant Blanc, Christophe Raynaud, Amandine Marie e Honorine Blanc criaram um eau de parfum floral sensual onde notas frutadas, flores e doces são envolvidas num véu de almíscar branco.
Refletindo uma noite de fogo em que os amantes se abraçam num sentido absoluto de amor.
O novo perfume do amor é feito das matérias-primas mais raras: a framboesa é sublimada por uma noz de almíscar para um toque fresco.
Além disso, a frésia, juntamente com um coração encantador de essência de rosa cria um perfume sensual final. Descrito como um perfume intimo deslumbrante, luminoso e sensual, a nova fragrância exala almíscar nas notas de saída, meio e base.
Uma garrafa semelhante a um diamante, semelhante a uma pérola, esconde um perfume sofisticado e memorável.
Lancôme La Nuit Trésor Diamant Blanc está disponível em 30, 50 e 75ml Eau Parfum.