Paco Rabanne Lady Million Empire Eau Parfum (2019)

Paco Rabanne é um nome conhecido em todo o mundo. A sua estreia no mundo da moda foi com inovadoras bijuterias e botões de plástico.

Depois vieram os bordados, que revolucionavam com seus desenhos geométricos. Rabanne utilizou diversos materiais para confeccionar roupas como metal e papel com fita adesiva no lugar das costuras.

A inovação também está presente nos seus perfumes.

O primeiro lançamento, Calandre, chamou a atenção por utilizar o chipre como nota básica, enquanto a moda eram as essências cítricas.

A primeira edição foi criada em 1969 e a mais recente é de 2019.

 

Lady Million Empire, o perfume da insolência ousada

Depois da sedutora Lady Million, da audaciosa Lady Million Privé e da enérgica Lady Million Lucky, Paco Rabanne oferece em 2019 uma versão ainda mais insolente com o seu novo Eau de Parfum Lady Million Empire, de fato, mais travesso do que nunca.

Livre e forte, a mulher do Império conseguiu sozinha. Além disso, ela permanece fiel ao espírito de vitória dos seus antecessores que, sem excepção, tiveram sucesso indiscutível.

Ela prefere os diamantes que adora, com inveja de varrer com a mão. É o suficiente para ela estalar os dedos para conseguir o que quer. Sempre pronta para atingir seus objetivos, ela é tão insaciável quanto insatisfatória.

Extrovertida e calorosa, a mulher Paco Rabanne preservou sua alma e sua parcela de sensibilidade, o que a torna ainda mais agradável.

 

Este moderno chipre floral incorpora poder e sofisticação. É construído em torno de um patchouli magistral. Esta nova fragrância revisita os clássicos Lady Million.

O DNA da icónica fragrância de Paco Rabanne, a flor de laranjeira multifacetada, é preservado. A opulenta frescura do início dá lugar a tons cintilantes que hoje se tornam quase animais, coreáceas e levemente frutados.

Dois acordos opostos, porém harmoniosos, vestem a composição. Um cintilante acordo floral traz primeiro frescura com uma magnólia luminosa adicionada ao lado carnal da flor de laranjeira e um damasco osmanthus e frutado.

Em seguida, um acordo amadeirado aditivo e doce de conhaque dourado, adornado com almíscar branco e um patchouli libertado das suas notas terrosas, toma posse da mistura. Ele traz um poder insolente, e, finalmente, envolve o todo com toques de ameixa frutada.

Surge dessa composição uma feminilidade ousada e sexy, deliciosamente insolente! Na overdose, ela deixa um rastro e uma sensação de embriaguez, tão alegre quanto a luz.

Notas de topo – Laranja, Essência de Néroli e Groselha vermelha.

Notas de coração – Magnólia, Flor de Laranjeira, Osmanthus e Ameixa amarela

Notas de fundo – Conhaque, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco.

 

Lady Million Empire, um diamante rosa que assume e ousa tudo

A mensagem universal da linha principal de Paco Rabanne entregue por esta campanha está centrada no conceito de liberdade.

Uma energia de grupo emerge e mostra como ser o melhor com a ajuda de outras pessoas. O ponto preto e branco convida a realizar os seus sonhos juntos.

De fato, todos nos inspiramos uns aos outros.

Ouse fazer tudo em todos os momentos da sua vida! Assuma o controle do seu destino, moldando-o à sua imagem. Apenas obedeça a si mesmo!

 

Paco Rabanne Lady Million Empire está disponível em 30, 50 e 80ml Eau Parfum

 

Lady Million Empire

5/5 (4 Reviews)

Copyright Blog Perfumes. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.blog-perfumes.pt/perfumes/lady-million-empire/?shared=email&msg=fail

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *